6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Quezia
Junho 11, 2016 às 12:33
A intenção é o ponto que me chama atenção nessa meditação, cheio de questionamentos e sentimentos ruins o rei Herodes indagou querendo informações para posteriormente atuar contra o menino Jesus. O Diabo atua no oculto, tenta trabalhar no secreto( é porisso que sabendo disso Deus nos orienta a buscá-lo secretamente que está condicionado não só em um lugar reservado, mas intimamente. Bem lá de dentro movendo todo seu ser(corpo, mente e alma).
Bárbara Oliveira
Junho 11, 2016 às 11:44
Bom dia dna. Vivi, este áudio é muito interessante, Deus não dá o Seu Espírito para que eu me possa gloriar ou dizer que sou superior aos outros, não! Mas Ele dá o Seu Espírito aqueles que mesmo com falhas o buscam e passam a odiar a velha criatura! Foi o que aconteceu comigo. Eu fui batizada com o Espírito Santo no último dia do Jejum, eu já não aceitava mais a situação que estava a viver! Me sentia um lixo diante de Deus, mas eu disse para Ele o senhor têm até hoje para me batizar, pois eu não quero continuar a ser a mesma pessoa eu estou disposta a mudar! Tudo tem a ver com a forma como procuramos a Deus o porquê?. Ali Deus viu a minha verdadeira intenção de mudar e me deu o Seu Espírito. Hoje posso dar um retorno do que Deus me deu, salvando almas! Na fé!
Anã Patricia
Junho 11, 2016 às 10:26
D. Viviane,
A atitude de Herodes tb me chamou bastante a atenção, por ele esconder a verdadeira intenção.
É como se Deus disse-me para eu ir fundo neste jejum,e não permitir enganar a mim mesma, pela descobertas que já fiz e que irei fazer. Para que lá na frente eu possa ser ainda mais usada por Deus.
Vania
Junho 11, 2016 às 9:16
Que maravilha dona vivi esse áudio falou tudo que eu precisava ouvir , estou buscando nesse jejum ser para Deus não quero ser igual não suporto mais meu caráter meu jeito de ser …sou podre e quero mudar, quero vencer dentro de mim tudo aquilo que me afastava de Deus , estou superando meus limites e vencendo minhas vontades tenho muita luta pela frente mas não vou desistir…bjs fica com Deus , e muito obrigado.
Maria Teresa
Junho 11, 2016 às 9:14
Vigiar, sempre! Ate mesmo os nossos pensamentos e intencoes e, orar!
Carla
Junho 11, 2016 às 8:41
Bom dia D.Vivi
Eu reconheço a minha necessidade em ter o Espírito Santo só ele pode mudAr a minha vida que está um Cacu não sou feliz embora ter procurado a felicidade em coisas e pessoas e agora tive que abandonar coisas e pessoas pra poder encontrar o Espírito que pode mudar toda a minha história e de me fazer uma testemunha de Cristo …. Eu estou nessa fé em nome do senhor Jesus