6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

    O que me chamou atenção e me fez analisar é que o diabo se aproveita do que eu sinto. Esses últimos dias eu tenho me observado que com frequência aparece um sentimento dentro de mim, ainda ontem eu falei para que Deus me mostrasse o por que eu estava me sentindo assim. No áudio de hoje eu entendi que o que eu tenho que estar vigilante com o que realmente é a minha intenção. E realmente se eu me distrair por um momento eu tenho tendência a fazer as coisas tanto para Deus como na obra como para os outros por uma obrigação ou por que sei que devo fazer, mas se eu deixar de pensar que devo ser uma oferta viva para Deus, para que Ele me aceite e se agrade de mim. Então hoje eu consegui me despertar que quando eu não me reparo sempre em cada detalhe eu posso estar disfarçando a minha verdadeira intenção.

    Ver mais

    Oi D. Vivi,
    ao ouvir e meditar no seu áudio vi a resposta a muitas das minhas questões. Pois muitas vezes observava algo que desagradava a Deus da minha parte dizia que ia mudar mas não tomava nenhuma atitude sobre isso. Tinha as palavras mas não a atitude e não compreendia como era possível eu falhar dessa forma!
    Mas a realidade é que eu não mudei porque não reparei nas minhas atitudes, não avaliei a forma como estava a agir e a minha fé emocional foi dando desculpas para o meu eu…
    Obrigada, me libertou!!

    Ver mais

    Bom dia Dona vivi estes áudios estão ser um tesoro para mim eu estou a me discubrir por vejes nos pensamos quê o que estamos a fazer e certo mas por a nossa imfantilidade espiritual acabamos fazer oque e errado a parte aonde a esposa diz que nos temos que nos analisar como falamos como vamos aigreja como oramos falou muito comigo eu agora vou estar mas atenta a isso vou vigiar- me mas obrigada Dona Vivi vou botar em pratica todos os seus encinamentos Deus abençoe a senhora bjs

    Ver mais

    Bom dia D.Viviane.Obrigado por este áudio. É verdade que muita das vezes questionamos certas coisas para tentar ser justas ou nos defender impedido a Deus de fazer a justiça Ele mesmo. Procurando soluções pela força dos braços ,do inetecto sem deixar Deus agir.

    Ver mais

    É verdade D. Viviane, às vezes queremos ter “um histórico perfeito” e não ter falhas, porue um dia já viemos distantes de Deus… queremos fazer tudo certo, sem errar e com isso acabou por fugir de coisas que vemos em nós. Ficamos com receio de ter que passar por todo um processo novamente. Mas se realmente isso está a acontecer, é porque no nosso intimo desejàmos por uma mudança, por sermos melhores. E Deus nos conduz e mostra aonde tem existido trevas dentro de nós ( sentimentos, pensamentos…) para que possamos traze-los para a Luz e Ele nos ajudar a superar.

    Ver mais

    Mais um aprendizado para levar para a vida!
    Deus a abençoe.

    Ver mais
1 41 42 43 44 45 71