6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Raquel Portimao
Junho 11, 2016 às 0:44
Boa noite D. Viviane, fiquei pensativa em relação ao que a senhora referio, como oramos, como que postura vamos a igreja. As vezes as pequenas coisas que fazemos no nosso dia a dia ja se torna um abito.
Então devemos sair da rotina e chamar a ateçao de Deus, dando o melhor de nós, termos tempo para o ouvir, para falar com Ele e deitarmos cá para fora todos os nossos medos e inseguranças, termos intimidade com Ele.
Beijinhos., Que Deus a abençoe
Inês
Junho 11, 2016 às 0:41
Neste áudio aprendi que não devo ir em busca de algo ou de alguém só porque os outros vão, só porque me sinto ameaçada, para não me sentir inferior aos demais, eu não posso ir em busca de uma mudança só porque os outros vão, eu não estar a participar do Jejum só porque os outros o fazem ou por medo de ser má vista, mas sim eu devo de o fazer por necessidade, pois eu não devo viver em função dos outros mas sim de Deus e eu tenho feito isso fazer para Deus, ser para Deus, pois eu vivia muito em função dos outros, porque eu queria ser igual aos outros ou melhor, e eu acabava por querer mudar porque os outros me falavam ou porque os outros mudaram e houve resultados, mas não via a necessidade de mudar de ser melhor para Deus, eu descobri isso à pouco tempo e tenho mudado as minhas atitudes, eu reparei naquilo que eu fazia e naquilo que eu falava, pois eu queria ser o que os demais eram, mas eu aprendi que eu tenho que ser o que Deus quer que eu seja e ir em busca disso da mudança diariamente por necessidade e não por me sentir ameaçada!
Ana Serrano
Junho 11, 2016 às 0:40
Boa noite, D. Viviane tenho aprendido a olhar para mim e ver realmente o que está dentro. Chega a ser assustador perceber que à tanta coisa para corrigir dentro de mim, mas é ai que esta a vitória, em vencer o próprio “eu”, os pensamentos, as duvidas, o cansaço, o desanimo, e quando tudo isso é vencido vem a melhor recompensa, o Espírito Santo. Obrigada por abrir os meus olhos, vou permanecer em todos os audios pois a cada dia descobro mais de mim mesma.
Maria Fernanda
Junho 11, 2016 às 0:39
obrigáda D Viviane pela mensagem nós não podemos ter essas más intenções como Herodes tinha porque quem tem o Espirito Santo tem de mudar de atitudes e de caráter se a Lus de Deus eziste em nós tudo tem de mudar
Sara clare
Junho 11, 2016 às 0:33
D. Viviane,a senhora me tem ajudado muito na forma como é feita a busca do Espírito Santo e tenho encontrado muitos erros. Não sei ler a Bíblia e tenho dificuldade em fazer a meditação, pois disperso me muito,vagueio um pouco na mensagem e por isso acabo por não perceber muito bem. Pode me dar um conselho por favor. Que Deus a abençoe.
Magda Giovetti
Junho 11, 2016 às 0:29
Cada jejum me faz aprender mais e mais d uma entrega total e é essa entrega que quero dar ao SENHOR JESUS. Abrir mao d tudo k me faz afastar d DEUS.