6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Carla Varela - Miratejo
Junho 11, 2016 às 0:19
Realmente muitas das vezes os sentimentos tentam de algum modo sobressair sobre aquilo que é espiritual. Os sentimentos, as dúvidas, os receios e até mesmo pensamentos enviados pelo diabo para nos fazer desanimar e deixar de ver o instrumento que Deus quer fazer de nós em suas mãos.
Eu quero sim o Espírito Santo para poder vencer todas os conflitos interiores, de prevalecer até ao fim nesta luta e servir a Deus com a minha vida e eu posso decidir e devo isso hoje mesmo. Porque eu tenho o poder de escolha que o próprio Deus me dá.
Célia
Junho 11, 2016 às 0:19
Como eu preciso de Deus para tudo na vida… para tudo. Só quando tenho o Espírito Santo é que o agrado de verdade.
Tenho tanto para aprender e tanto para mudar.
Diana
Junho 11, 2016 às 0:14
Boa noite D.Viviane, neste jejum têm surgido várias situações, mas eu não vou permitir que nada me faça desviar do foco que é ser moldada a cada dia, e ser renovada. Já fui uma pessoa insegura que me importava da opinião dos outros, a insegurança me travava. O que Deus falou comigo é que eu preciso vencer meus conflitos, meus inimigos, vencer meus pensamentos, e quando eu apresento-os a Deus então me torno a oferta viva para ELE. O que eu vi que apresenta-los é ser eu mesma, não aparentar algo que eu não sou e Deus logo vem em meu socorro quando eu sou original. Tenho que olhar para dentro de mim, de como ajo, como oro, como vou para igreja. Obrigada por partilhar mais uma meditação.
Sueli Algusta de Oliveira
Junho 11, 2016 às 0:07
Realmente dona Viviane, nós muitas vezes qdo nos sentimos ameaçadas não medimos esforços para resolver o que nos ameaça e muito menos analisamos nossos pensamentos e atitudes. Me perguntava o tempo todo enquanto ouvia o vídeo sobre a meditação de hoje em relação as minhas intenções quanto a minha busca ao Espírito Santo, porque isso é muito forte e muito sério. Se minhas intenções não é servir ao Senhor ela é então servir aos meus sentimentos, não há aí um meio termo, e minha fé então continua sendo uma fé religiosa, não quero isso pra mim, decido a partir de hoje começar a escrever uma nova história da minha vida.
Leila
Junho 11, 2016 às 0:05
O que muito me chamou atenção aqui, é o fato dos magos saberem a cerca da estrela e se deixarem ser guiados por ela, quando os escribas e sacerdotes não.
Deus só se revelara a mim, se estiver atenta à sua palavra e vivendo a pratica da mesma, assim como os magos.
Herodes queria saber quanto tempo ele ainda tinha para poder agir, e nisto, vejo que não tenho tempo a perder com coisas que não vão acrescentar nada de bom em minha vida, ao contrario, vão me afastar mais e mais de Deus.
Este é o tempo e é agora a oportunidade que tenho de ser cheia da plenitude de Deus e vencer os obstáculos que tem se colocado e se colocarão em minha vida. Não posso dar tempo ao diabo de agir.
Maria Angela Vasconcelos Freire
Junho 11, 2016 às 0:04
Dona Viviane este áudio foi o que mais me chamou atenção fazer de tudo para encontrar Jesus porque lute por tudo então tenho que fazer de tudo pela minha salvação.Deus abençoe a senhora ,