6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Mónica Pereira
Junho 10, 2016 às 23:59
Hoje o que me chamou a atenção foi qual a intenção que tenho quando faço alguma coisa? Eu penso que quero servir a Deus e ser melhor para Deus, mas esta pergunta deixou-me intrigada e vou analisar detalhadamente cada atitude e pensamento pois tenho a certeza que Deus me vai mostrar algo que devo mudar
Sandra
Junho 10, 2016 às 23:56
Este audio me fez pensar como eu tenho sido quando eu oro, quando vou para a igreja, como estou agindo, não aceito ser uma religiosa, eu tenho que estar consciente daquilo que digo para Deus. Não é para eu decorar uma oração é para eu ser sincera e saber que tudo que eu faço para Deus tenho que colocar toda a minha força.
Eu tenho que usar a minha fé inteligente, e buscar por aquilo que eu quero.
Juliaferreira
Junho 10, 2016 às 23:56
Lindo d viviane como estou aprendendo com este jegum e vem verdade como o espirito santo quando habita em nos somos diferentes mas depois de o recebermos nao podemos nos sentir melhores do que ninguem porq ai e que nos vemos o quanto ele nos quer usar e nao temer mos nada nem ninguem porq o espirito santo e a coisa mais importante na minha vida
Melissa
Junho 10, 2016 às 23:51
Boa noite D.Viviane tem sido uma benção os seus audios no meu interior tem sido lapidado a cada dia.
Deolinda paulo
Junho 10, 2016 às 23:47
Boa noite D.Viviane ,estes áudios tem me ajudado imenso a tirar algumas dúvidas sobre a entrega verdadeira pra Deus pra que Espírito Santo habite em mim. Tenho me deixado levar por as incertezas,medos ,sentimentos e inseguranças, mas de uma coisa tenho a certeza que estou a busca do Espírito Santo,não pra me mostrar mas sim pra poder servir a Deus melhor.
Nielsy Marques
Junho 10, 2016 às 23:45
Disfarçar com a fé emotiva. Era mesmo o que eu estava a fazer antes deste Jejum. Mas tenho conseguido prestar a atenção em mim, mas minhas atitudes, pensamentos, etc. E realmente as coisas têm ficado mais claras a cada dia que passa. E a decisão de obedecer sem questionar, a vontade de Deus é o que tenho procurado praticar.