6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
MONICA MARIA ALVES DOS REIS
Junho 10, 2016 às 23:42
Olá Dona Viviane eu estava vivendo uma situação de prisioneira nas mãos de Satanás até que eu tomei uma atitude rápida para a minha mudança assim como o Rei Herodes fez eu fiz por ter interesse em encontrar Jesus e não por apenas se sentir ameaçado. Eu tomei essa atitude para me apresentar a Deus e o Servir de todo o meu coração.
Eu quero que Deus me aceite como oferta agradável.
Fátima Pina
Junho 10, 2016 às 23:41
A intenção que está dentro de mim é revelada muitas vezes quando eu me vejo ameaçada e se a intenção não é boa, não é correta, então não produz o resultado esperado. O Espírito Santo é maravilhoso e me guia, orienta e quer habitar em mim por toda a vida e só com a orientação dEle eu posso ser verdadeiramente uma serva que serve para servir o Seu Senhor.
Rosário Monteiro
Junho 10, 2016 às 23:26
D.Viviane está a ser grandioso tudo o que está a ser passado através da Sra. para mim, posso dizer
que estou a ser transformada a cada dia no mais intimo do meu ser.
Liliane
Junho 10, 2016 às 23:26
Boa noite, D. Viviane
O Espírito Santo não é um troféu que recebemos só para mostrar, o Espírito Santo é um bem precioso que todas nós precisamos.
As nossas intenções têm que ser saudáveis e buscar o Espírito Santo, porque precisamos de mudar e não para aparecer.
Quando estamos definidas e queremos realmente chegar a onde queremos (à transformação total), não tem nada que nos impeça nem sequer os sentimentos, pois estamos decididas.
Beijinhos grandes
Iolanda Nunes
Junho 10, 2016 às 23:26
Boa noite D. Viviane,
Mais um audio muito bom, porque muitas vezes eu falava com Deus e não percebia o porque de ainda não receber o espírito santo, mas deus foi me mostrando o que realmente me falta, a minha insegurança afastava me do senhor, a minha acomodação deixava me distante. A minha falta de humildade não me deixava ver nada, agia por emoção não conseguia pensar antes de agir. Não me entregava a cem porcento, mas estou cansada e farta de dar metade e exigir o tudo de Deus. Eu tinha uma fé emotiva e por vezes uma fé emprestada. Por isso é que a minha vida parecia as ondas do mar o vai e vem. Por mais palavra que podasse ouvir enquanto não partisse de mim eu nunca iria conseguir ver o porque de receber o espírito santo. Porque quando conhecermos o senhor vamos buscar de todo o coração, toda a força e colocando sempre em primeiro lugar.
Obrigada pela palavra,
Beijos
Iolanda Nunes
Marislane
Junho 10, 2016 às 23:20
Olá dona Viviane! Amo seu blog demais rs, em fim eu tenho a certeza do Espírito Santo em min mas a esposa da minha igreja insiste que tenho que fala em línguas , mas a senhora pode me perguntar : como vc tem certeza , então através dos gritos da pessoa que eu era e a pessoa que sou hoje . Como procedo em relação a isso dona Viviane me ajude !??