6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Cristiane
Junho 10, 2016 às 23:19
Eu estou neste Jejum de Daniel para ser uma serva aceitável ao Senhor Jesus. Há coisas a serem mudadas em mim e este propósito é a minha oportunidade de agradar mais a Deus.
Ana vilhete- Bruxellas
Junho 10, 2016 às 23:15
Boa noite D,Viviane
Chamou a minha atenção quando a senhora falou como oramo as vezes ja é algo sitematico,ou sempre a pedir aldo a Ele mas nao meditamos na palavra
para saber o que Deus quero de me.
Que Deus a bencoa sra,boa noite
Elisabete Santos
Junho 10, 2016 às 23:15
Boa noite Dnª Viviane assim como a senhora falou está acontecendo comigo, pedi a Deus para me ajudar a mudar, a ser uma pessoa melhor, e aos poucos Deus me tem mostrado o que tenho que mudar, mas teve que haver um querer da minha parte, agora Deus permitiu o jejum de Daniel, e tenho-o vivido como em nunca fiz, também tenho passado por mais lutas interiores, mas é bom, pois sei que Deus vai renovar o seu Espírito dentro de mim para que o nome do meu Senhor seja Glorificado. Um abraço.
Diana Covaci
Junho 10, 2016 às 23:11
Boa noite.
Em tantos jejuns e propósitos que já passaram nunca encontrei tanta dificuldade, tantos obstáculos. Há só lutas e obstáculos em todas as direcções mas como a senhora disse , não podemos desistir nem baixar a guarda pois tenho a certeza que Deus abençoara e recompensara a cada um conforme seu esforço.
Roberta Ramos
Junho 10, 2016 às 23:10
Verdade D. Vivi, a dor é muito grande, mas eu quero essa verdade, quero saber mais sobre mim, sobre as inseguranças, saber o que posso resolver para ser melhor para Deus.
Fernanda Vitorio
Junho 10, 2016 às 23:10
Olá Dona Viviane, tenho aprendido a estar atenta a mim, e quando isso acontece vejo o quanto tenho para mudar e como tem sido minha intenção, agradar a Deus ou agradar a mim mesma, por isso a importância deu me vê, pois quando isso acontece eu passo a fazer a escolha certa.
Um abraço!