6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Cátia
Junho 10, 2016 às 22:55
Olá querida D Vivi!
Eu desejei com todas as forças da minha alma o Espirito de Deus, não com interesse algum, nem porque me senti ameaçada ou tão pouco porque queria uma posição, ou ser vista.
Muito sinceramente eu desejei porque vi a minha necessidade o quanto precisava Dele, como não dava para viver sem o seu Espirito, o busquei com toda a minha entrega, e o meu amor por Ele é o suficiente para deseja-lo a cada dia mais na minha vida.
Me vejo tão necessitada de Tê-lo na minha vida, que não consigo imaginar a minha vida sem o meu amigo Espirito Santo.
Estou a passar por um deserto bem doloroso, e o Seu Espirito tem sido minha segurança e fortaleza sem Ele dentro de mim seria impossível suportar.
Ele é o meu alento, e quando olho para dentro de mim e deparo com uma realidade da qual não gostaria, vou até Ele e me derramo aos Seus pés.
Quero a cada dia Servi-lo da forma que Ele merece ser servido, quero ser essa oferta viva e agradável.
Quero reparar todos os meus erros e sair deste jejum diferente, renovada e com a visão daquilo que Deus quer para mim.
Bjs doces
Catia Vieira
Junho 10, 2016 às 22:53
Boa noite d. Viviane.
Este audio me esclareceu todas as dúvidas. Eu me avaliei e vi em mim a intenção de que eu estava a buscar o Espírito Santo. Estava a buscá-lo, para me ‘livrar’ de mim mesma, para não ir para o inferno. Eu não posso buscar o Espírito Santo, por isso, mas sim, preciso de O buscar porque necessito dEle ! A minha busca não pode ser por causa uma ameaça, dos problemas, das dúvidas, dos medos.
Esse áudio, me ajudou muito, porque vi mais uma vez, um erro em mim. Muito obrigada ?
Sónia Maduteira
Junho 10, 2016 às 22:51
Uma coisa a muito interessante é que quando queremos resolver os problemas pela nossa força, pela nossa sabedoria, ou do nosso jeito, a nossa intenção não é a de agradar a Deus, nem tão pouco de o adorar. O que na verdade essa atitude mostra é que procuramos reconhecimento próprio. Este jejum é para me aproximar mais de Deus, mas a minha intenção em agir rápido para resolver o problema, na hora da situação dificil me afasta da vontade de Deus. Não podemos deixar nossa carne falar mais alto que nosso espírito.
Tânia Mara
Junho 10, 2016 às 22:44
Sou grata a Deus por esse jejum de Daniel como estou aprendendo com esse estudo Obrigada meu Deus.
Nara Dias
Junho 10, 2016 às 22:43
Para eu transformar o meu interior eu devo ter a intençao para agradar a Deus.
O Espirito Santo é uma nessecidade em minha vida, para que eu possa ser é fazer de minha vida um instrumento para Sua honra é gloria.
Vivendo sempre em novidade de vida e provocando em mim a mudança No meu interior assim estou obedecendo a Sua vontade.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 10, 2016 às 22:41
Boa noite Dona Vivi,
O diabo usa o coraçao para nòs tirar do Espirìto e ele insiste quer dizer ele é persistente. Nòs temos que ser ainda mais persistente que ele quanto a busca do Espìrito Santo. Mais que o diabo tenta de nòs tirar do foco de seremos cheios do Espìrito Santo mais temos que buscar. O jejum de Daniel é mais uma oportunidade de nòs autoanalysar e começar a notar em que temos que mudar o que hà em nòs que nao agrada a Deus.