6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

    Vrd muitas coisas estão sendo esclarecida dentro de mim através deste jejum, talvez eu estivesse agindo muito pelo sentimento,e com isso enfraquecia minha fé ,então resolvi e decidi parti para uma entrega a Deus neste jejum,e apresentar a Deus, não só visando os meus benefícios mas para servo_lo de fato com a minha vida, sendo oferta viva e aceitável, e que ele se agrade de mim,está e a razão pelo pelo qual estou neste jejum pela Minha vida Espiritual

    Ver mais

    Vera Santos – Luxemburgo
    Boa tarde D.Viviane.
    Neste áudio o que me chamou a atenção foi o facto de o rei Herodes chamar os magos secretamente.
    Ele agiu assim porque a sua intenção era má e não era aquela que ele mostrou aos magos, que seria a de adorar o Senhor Jesus.
    Questionei-me nas vezes em que agi como o rei. Pensei algo em secreto quer tenha sido bom ou mau mas agi da forma contrária, por um medo ou uma dúvida, por exemplo.
    Quando ouvi o áudio num determinado momento a senhora falou sobre quando queremos algo vamos e procuramos. Não vai ser mais ninguém a fazer por nós.
    Somos nós mesmos que temos que agir. Eu dependo apenas de mim mesma para buscar a forma para sair da situação em que me encontro.
    Eu sei o que estou a sentir então tenho que ser eu a buscar a solução.
    Isto vai de encontro com o que meditei.
    Se eu tenho um determinado pensamento sou eu que decido o que vou fazer com aquilo. Se ele vem acompanhado de um medo ou de uma dúvida sou eu que tenho que procurar resolver.
    Deus abençoe.

    Ver mais

    Boa noite, Dona Viviane.

    Eu concordo plenamente com a Sra. este jejum realmente é um presente de Deus para mim, eu tenho visto coisas sobre mim que precisam ser trabalhadas está sendo difícil, mais eu vejo a oportunidade de eu fazer o que é certo.
    Foi a escolha que eu fiz, eu me propus a mudar, pois eu almejo ser verdadeiramente uma oferta viva para o meu Deus.

    Ver mais

    Margarida Luxembourg
    Ola D. Viviane
    Verdade a busca do ESPIRITO SANTO tem que ser uma nessecidade na nossa vida e quando buscamos com toda a nossa força ELE se deixa achar so que muitas das vezes queremos é ter muita informação e esquecemos o foco como o rei Herodes estava interessado nas informações onde encontraria JESUS não para adora-Lo mas para se livrar d’ELE pois se sentia ameaçado.

    Ver mais

    Boa tarde ! o áudio de hoje , me chamou muita atenção, para mim mesma.
    oque há por traz das minhas intenções? Essa é a pergunta que faço pra mim mesma , estou me analisando. Obrigado Dn. Vivi . Esse Jejum quero resolver tudo que há dentro de mim. Bjs 🙂

    Ver mais

    Muito forte esta palavra! Estou sendo muito fortalecida com estes ensinamentos! Sou obreira mais não estava tendo forças para estar no jejum. Mais pela misericórdia de Deus estou recebendo forças através destas palavras! Obrigada Dn Viviane pelo cuidado de cuidar de nós suas leitoras!

    Ver mais
1 26 27 28 29 30 71