6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Catia Guerreiro
Junho 10, 2016 às 20:58
Boa noite d. Viviane.
Houve uma coisa que a senhora falou que despertou a minha atenção. Quando uma pessoa quer, com diabo ou sem diabo ela procura. E quem realmente quer, também faz por onde e sujeita-se ao que é necessário para conquistar, inclusive renunciar as suas vontades, egoismo e orgulho.
Carine Luxembourg
Junho 10, 2016 às 20:53
Quantas vezes queremos disfarçar para Deus o que realmente sentimos achando que Ele não conhece tudo. O homem tem uma grande habilidade de tentar maquiar o que realmente sente. Mas que tolice achar que o próprio criador não sabe o que eu sinto. Ele sabe o que me faz rir, chorar, o que me irrita ou o que me proporciona dor. A bíblia diz que fomos feitos a sua imagem e semelhança. Deus tem um mapa de cada característica minha, e Ele está por dentro da minha história… Ele conhece o meu passado e estava lá quando eu sofri pelas minhas escolhas. Passei a não esconder mais de Deus quem eu realmente sou.
Isabel Oliveira
Junho 10, 2016 às 20:44
Boa noite D. Viviane
Obrigada, por mais uma oportunidade , e que tenho de vigiar a todo o instante, me vi não sendo sincera, quando vou orar a correr, quando vou meditar a correr. E buscar sempre o Espirito Santo, não só porque preciso, mas para eu o poder servir como uma oferta que Deus se agrade. Então tenho de vigiar os meus pensamentos e sentimentos, constantemente, pois são eles que não me deixam usar a fé inteligente.
nicoly
Junho 10, 2016 às 20:33
Exatamente isso..muito forte
Janete Ferreira
Junho 10, 2016 às 20:25
Enquanto eu quis mudar por causa dor outros, sempre esperava que os outros me dissessem o que tinha que fazer, mas a partir do momento em que eu me vi necessitada, comecei a buscar e provocar essa sede de mudança em mim. Pensei muitas vezes “se eu estiver errada o Espírito Santo vai-me mostrar” e nisso predi muito tempo, como Deus podia falar comigo se eu não me vejo necessitada?
Sou eu que tenho que provocar essa sede, não posso esperar que ela venha.
Elizabeth
Junho 10, 2016 às 20:25
Boa tarde!!! Está me ajudando muito estas mensagens. Quero muito ter a aprender mais de DEUS.
Te admiro pela conduta, postura e mulher de DEUS que és. Deus a abençoe e a use muito e sempre.