6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Cristina Malamba
Junho 10, 2016 às 20:13
Boa tarde dona Viviane.
Obrigado porque cada dia está ser uma descoberta de algo que tenho que mudar e o que tem impedido de crescer espiritualmente, e vou me vigiar no pensar e em minhas atitudes.
Mari
Junho 10, 2016 às 20:13
Se nos empenharmos em ter o Espirito Santo e nossa intenção for pura e agradável á Ele, então será inevitável que o recebamos
tatiane
Junho 10, 2016 às 20:07
olá D.viviane tenho acompanhado os áudios da senhora, olha eu não tinha essa experiência que eu to tendo ,como estou tendo agora, fico esperando o dia amanhecer para ver o capitulo e o versículo, no começo achava que a minha meditação tinha que ser igual a da senhora mais Deus fala com cada um de uma forma.Muito obrigada
Laura
Junho 10, 2016 às 20:07
Dona Vivi, tenho aprendido muito com os áudios da senhora. Estou aprendendo a olhar pra dentro de mim e a me entender, e ver o que precisa ser mudado, ainda que esteja lá no fundo, para que assim Deus possa trabalhar.
Também estou aprendendo a meditar de verdade na bíblia, pois achava que sabia, mas agora vejo que não sou nada e ha sempre mais a aprender e praticar.
Obrigada por tudo, por nos ensinar aquilo que é o mais importante! Tenho certeza que alcançarei meu Maior Tesouro.
Na fé.
Pricilia Santos
Junho 10, 2016 às 19:56
Boa Tarde dona Vivi
De fato a cada dia deste Jejum de Daniel tem sido muito difícil, mas permanecerei firme até que o espírito santo confirme em mim o seu espírito não por satisfação ou para mostrar aos outros, mas por que todos nós precisamos dele a cada dia mais, eu não sei mais viver sem o meu amado.
até amanha bjsss
Cláudia
Junho 10, 2016 às 19:43
Dona Viviane, a minha busca é do renovo do Espírito Santo e para servir. Não é por outra finalidade, motivo ao de metas pessoais, mas de poder ser uma oferta viva aceitável a Deus, que Deus agrade de mim.
E muita das vezes no Meu trabalho tenho agido assim eu falo falo sem pensar coisas que nem acrescenta nada na vida Espiritual. E cheguei de ouvir algo que nem estava à espera e perguntei a mim mesma qual atitude eu tive, qual comportamento eu tive para ouvir aquilo porque tenho falado sem pensar.
E o que mas mexeu tocou no meu íntimo é que nem foi por uma pessoa que não está a viver a mesma fé que eu. Muito pelo contrario por um servo de Deus.