6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Juliane Cardoso- Porto
Junho 10, 2016 às 19:31
Eu tenho que vencer os meus inimigos, a minha insegurança para que eu possa servir mais e melhor a Deus, não é me achar alguma coisa porque não sou nada, mas tenho que fazer de tudo, lutar com todas as minhas forças para vencer o meu eu, as minhas vontades, ou seja eu tenho que vigiar meus pensamentos principalmente para não chegar ate o meu coração e virar algo pior dentro de mim. Eu tenho que ter esse cuidado diligente em tudo dentro de mim.
Ester Filipe
Junho 10, 2016 às 19:13
É tão bom quando conseguimos ouvir claramente a voz de Deus.
Através desta leitura eu apercebi-me de que Herodes não assumiu quem era e as suas reais intenções, ele pediu para que estou fizessem aquilo que ele queria fazer, ele fez “secretamente”. E este é o primeiro comportamento de alguém que se sente ameaçado, e eu vi-me ali sabe Sra Vivi. Deus fez-me ver a importância de assumir aquilo que eu sou, o que está de errado em mim, sem qualquer segredo pois só assim me poderei achegar perto dele (aquilo que Herodes não foi capaz de fazer). Um abraço e até amanhã! Obrigada.
Daniela Amorin
Junho 10, 2016 às 18:57
Boa Tarde D Vivi é verdade pensava esses dias que não podemos querer o Espírito Santo por medo do inferno mas quero lo por prazer por satisfação de te lo Reinando em nós Bjs até amanhã
Daniela Osório
Junho 10, 2016 às 18:51
Neste áudio Deus falou muito forte sobre a intenção tal como Rei Herodes tinha intenção do quer conhecer o menino quer saber quem estava ameaçar o reino quem era esse menino que ia trazer o caminho para o povo. Assim somos nos em tudo que eu faço a minha intenção de servir as minhas vontades, desejos ou sonhos ou realmente e de agradar a Deus ser a própria oferta.
Karina
Junho 10, 2016 às 18:47
A fé emotiva nos cega, faz com que tenhamos “pena” de nós mesmas e com isso nunca encontramos a solução para aquele problema, simplesmente porque não queremos admitir a verdade! A Fé inteligente nos faz PENSAR, e analisar cada ponto da nossa vida… Em cada post aprendo mais, e isso é maravilhoso!
Adriana Pereira
Junho 10, 2016 às 18:46
Ola d. Viviane ,tenho acompanhado as postagens e a visao que a sra tem.passado, esta me edificando e.me.conscientizando sobre esse Jejum, que é uma oportunidsde de ter experiencias novas com Deus, trazer de fato um renovo, e nao fazer por.fazer. Estou aprendendo.muito com a visao da leitura q a srs esta fazenso.