6º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º – Entregar o quê?

  • 10
  • Jun
  • 2016

6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8

Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

436 comentários

    Muito forte Dona Viviane,a cada audio que escuto Deus tem falado comigo.

    Ver mais

    Eu tenho uma fe estruturada na palavra de Deus e tenho andado nesta direcao estou sempre me policiando pra nao desagradar a Deus e nem ao meu proximo embora as lutas tem sido constante e busco forcas no Espirito Santo que tem sido de fato o meu consolador e a cada. jejum de Daniel eu me envolvo mais e mais com as coisas de Deus me sinto bem e forte continuo focando no meu alvo que e a minha salvacao e procurando com meus testemunhos ganhar muitas almas embora ha um confronto muito grande pois nem sempre coseguimos alcansar nosso objetivo mais isso nao quer dizer que fracassei o importante e continuar levando nosso bom exemplo e mostrando Jesus em nos atraves do Espirito Santo firme com nosso carater de mulher de Deus. Um abraco

    Ver mais

    Sabe Dona Vivi está sendo uma provação esse jejum pois quase todo dia é um aborrecimento ,um problema aí tenho descoberto o quanto sou orgulhosa ,as vezes até altiva e não aceito repreensão ,Quero tudo do meu jeito entre outras coisas horríveis que não dá pra citar …Mas vou até o fim eu quero ser uma nova criatura ! Mudei algumas coisas mas no meu íntimo a muito a ser mudado .Não aguento mais ser a mesma e escutar de pessoas ao meu redor : “Você tem tanto tempo de igreja e não dá exemplo , Você tem tanto tempo e não muda ” Mas nesse jejum estou conseguindo me enchergar e VENCER !

    Ver mais

    Consegui ouvi a mensagem, e vou me policiar para não agir com intenções erradas, as vezes as coisas parecem inocente, que é normal mas na verdade é algo mau intencionado! Vou ouvir os áudios todos os dias e sei que Deus vai me fortalecer através dessas mensagem, Deus a abençoe dn. Viviane

    Ver mais

    Maravilhoso,está sendo muito edificante para mim,meu sou olhos estão se abrindo ..estou me enxergando com mais clareza.

    Ver mais

    Pra falar a verdade hoje esta palavra foi pra mim cada dia que eu esculto estas mensagem eu to aprendendo mais e mais. Mais a de hoje foi MT forte

    Ver mais
1 13 14 15 16 17 71