6º – Entregar o quê?
- 10
- Jun
- 2016
6º dia – 10 de Junho | Sexta-feira | Mateus 2:7-8
Então Herodes, chamando secretamente os magos, inquiriu exatamente deles acerca do tempo em que a estrela lhes aparecera.
E, enviando-os a Belém, disse: Ide, e perguntai diligentemente pelo menino e, quando o achardes, participai-mo, para que também eu vá e o adore.
Carla Marina
Junho 10, 2016 às 12:45
Olá D. Viviane,
Quando faço as coisas com sede de realmente querer algo, não fico á espera de ninguém, eu vou, pois existe dentro de mim uma cobrança pessoal de alcançar o meu objectivo. E porque tenho a noção do que estou a fazer então não tenho nada a esconder de ninguém.
Dentro de mim tem que existir uma sinceridade, porque se fico a passar para os outros uma imagem de uma outra pessoa, sempre vou ficar escondida, com medo dependente de outros ou de coisas.
Bjinhos fofos
Leonor Duarte
Junho 10, 2016 às 12:43
Quando nos desposemos a fazer alguma coisa em relação a nós mesmas,como agora no jejum de Daniel quer ter o Espirito Santo ou ser renovada,não podemos fazer porque nos sentimos ameaçados por algo que venhamos a perder mas porque queremos servir ao nosso Deus, porque quere mudar ser melhor.
Luana Almeida
Junho 10, 2016 às 12:41
Bom dia a todas!
As palavras do Senhor são doces como Mel, dá sabor a vida.
Mas para experimentarmos essa doçura, precisamos reparar as nossas atitudes, o que temos feito para estar próxima do Pai?
Qual esforços estamos fazendo para nos achegarmos a Ele, de reverência-lo e Adora-lo, pois Ele é Deus.
Se não nos atentarmos as coisas espirituais, corremos o risco de fazer tudo no automático, sem esforços, sem sede, sem dor (sim porque aprendemos com as dores ) e de nada vale, porque quais experiências teríamos com Deus, qual avivamento e renovação teríamos ?
Deus nos dá a oportunidade de estarmos todos os dias aos Seus pés , algumas situações são criadas justamente para nos despertar.
Não vamos intentar para o Mal, mas que sejamos verdadeiros, inocente como o cordeiro, mas Sagaz como uma serpente.
Que vivamos uma vida de retidão , uma vida de comunhão com Deus e assim, possamos ganhar de fato muitas almas para o Reino de Deus.
Deus abençoe a todas!
Nina sousa
Junho 10, 2016 às 12:41
Boa tarde Viviane estou no propósito deste jejum acompahom todos os dia o seu blogue gosto bastante mais nao me sinto ainda batizada com o Espírito Santo o devo fazer ?
maria cardoso
Junho 10, 2016 às 12:37
Quando algo nos incomoda e nos deixamos levar pelo medo o diabo aproveita, mas quanto a decisão de resolver, procurar e saber mais nada pode nos deter.
Quanto mais com respeito a determinação de encontrar Deus.
eu já participei do jejum de Daniel só para não ficar de fora sem nenhum propósito pelo engano de achar que porque sou batizada não precisa haver uma procura, mas Deus me mostrou que servir é aprender como a Senhora ja disse, e tem sido muito bom porque tenho estado atenta diariamente porque ainda que eu esteja a aparecer quem está a trabalhar é Deus para seu próprio propósito.
Bjs
iara Ribeiro
Junho 10, 2016 às 12:37
Foi muito forte