Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?
- 27
- Set
- 2019
“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita opróbrio contra o seu próximo.” (Salmos 15.1-3)
Leda chaves
Setembro 28, 2019 às 1:06
Sabe Viviane,pedi pra Deus que tirasse de dentro de mim, tudo que estaria escondido, fiquei chocada,senti vergonha de estar sendo injusta, lembrei de atitudes que tomei,me achando, querendo que de qualquer maneira a pessoa enchergasse e pagasse pela injusta que estava fazendo comigo.
Vivi como pude estar tão suja pôr dentro e não sabia, Seus tem me mostrado tudo, coisa que tem tempo que já aconteceu,
Vivi sempre admirei vc e sei que Deus tem usado vc pra nós abençoar, muito obrigado.
Esse jejum de Daniel,vai arrebentar,eu tenho certeza, que dessa vez, vou conhecer e ter uma experiência real e verdade com o Espírito Santo
Um abraço
FABIANA
Setembro 28, 2019 às 0:34
Eu estou aprendendo a ver aquilo que ignorava. Ficava pensando o quanto era uma pessoa ruim com os outros mas hoje notei que sou ruim comigo também. Estou adorando os áudios.
Joana
Setembro 28, 2019 às 0:01
De fato, as emoções não são sinceridade, pois uma hora estou com raiva, outra hora aquela raiva passa e eu estou sorrindo. Elas não são confiáveis. Agora, quando sou do lado de fora aquilo que sou do lado de dentro, então estou exercendo a sinceridade. É como diz a Palavra de Deus que a nossa palavra tem que ser sim, sim; não, não, ou seja, que quando eu disser sim para fazer algo do lado de fora, que eu não tenha um não do lado de dentro (não fique reclamando, criticando).
Esses áudios tem sido verdadeiras preciosidades para o crescimento da nossa fé!
Hedwigens Oliveira
Setembro 27, 2019 às 23:11
Hedwigens Oliveira
31anos CE
Nossa eu não sabia o Quanto eu estava sendo injusta com as pessoas querendo que elas fosse igual a mim,sendo injusta comigo mesma também.
Esse áudio abriu meus olhos é mim ajudou muito obrigado Dona vivi.
Cristina de Fátima Cezario
Setembro 27, 2019 às 23:03
Dona Viviane essa mensagem é a minha realidade assumo meus erros e falhas,eu tenho sido assim mais quero mudar,quero a ajuda de Deus pra mudar
Gabriella
Setembro 27, 2019 às 22:44
D.Vivi muito forte essas meditações! Eu nunca tinha ouvido algo tão forte e com uma outra percepção.
Nasci e cresci na Iurd, e por anos não dei importância para o Espírito Santo. Na verdade aprendi a ser uma pessoas cristã, aprendi a orar, jejuar, fazer os propósitos e … mas tudo de maneira religiosa. Hoje aos 29 anos me vejo amarrada e minha fé estagnada, ja fiz vários jejuns de Daniel mas sempre da minha maneira, achando que iria ser batizada com o Espírito Santo não fazendo morrer meu velho homem. Nesse jejum parece que meus olhos foram abertos e consigo ver o quão egoista tenho sido para con Deus.
Eu sou uma pessoa muito esforçada em tudo, principalmente no trabalho, me vejo como Marta, sempre querendo dar conta de tudo e muito preocupada com o exterior.
Quero muito deixar de ser quem eu sou. Se eu pudesse voltaria tudo novamente mas hoje vejo o quanto tempo eu perdi, deixando minha comunhão com Deus em segundo plano. Hoje estou consciente do quanto preciso conhecer a esse Deus.
Muitooo obrigada por se deixar ser usada pelo Espírito Santo para nos transmitir palavras tão fortes.
Na fé. Bjos