Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?

Viviane Freitas

  • 27
  • Set
  • 2019

Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?

  • 27
  • Set
  • 2019

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita opróbrio contra o seu próximo.” (Salmos 15.1-3)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

80 comentários

  1. Bom dia meu nome é Claudia tenho 22 anos, sou portuguesa e estou a morar na Alemanha, mais precisamente em Frankfurt am Main.
    Nasci dentro da igreja mas à 8 anos que de certa forma sou mais firme!
    Sou muito ativa na igreja, praticamente todo mundo me conhece na igreja ao ponto de se alguém não sabe onde algo está perguntam a mim. Quem olha para mim pensa que sou uma pessoa de Deus.
    Mas quando estou em casa ou em qualquer outro lugar que não seja a igreja sou outra pessoa. Sinto uma dor no peito que não me deixa, sinto muita raiva de Deus, da vida a ponto de querer partir tudo em casa, sou nervosa, estou a ter problemas de saúde devido aos meus maus cuidados com minha alimentação, minha familia não quer saber de Deus, não dou certo em trabalho nenhum, não tenho muita perspectiva de vida.
    Aparentemente não vivo no pecado e não faço nada de mal. Mas dentro de mim tenho inclinações para a carne. Desejo namorar do jeito que as pessoas do mundo namoram, desejo estar no lugar delas, viver como vivem. Para além de maus olhos, criticar e julgar os outros, também tenho más intenções.
    Minha casa parece um chiqueiro.
    Acho que se fosse a escrever tudo não sairia daqui!!

    Melhores Cumprimentos
    Claudia Gonçalves

    Ver mais
  2. Eu me encaixo nessa situação de querer que os outros seja igual a eu esse áudio me ajudou muito sou injusta.

    Ver mais
  3. Muito forte,eu tenho vivido com fantasmas do meu passado e tenho ppedido a Deus para mudar,ele sempre tem me dito para me perdoar,só que eu nao sei,e como se eu quisesse ficar remoendo meu passado e me torturando,agir com misericordia para com os outros mas comigo não, se eu nao agir com compaixão comigo mesma,como terei compaixão do meu próximo?
    O mandamento de Deus é claro,”amar ao seu próximo como ama a si mesmo” então esse palavra me ajudou muito

    Ver mais
  4. Esses áudios estão me fazendo refletir em várias coisas que estava enganada. Estão me forçando a sair do comodismo e realmente confrontar os meus achismos.

    Ver mais
  5. Olá Dona Vivi.

    Tenho sido essa pessoa que cobra muito das pessoas oque eu faço e tenho que ser mais severa com as coisas que venho descobrindo dentro de mim.

    Att
    Camila – SP

    Ver mais
  6. Verdade dn Vivi, muitas vezes eu reclamei/julguei outras pessoas simplesmente por elas não fazerem como eu fazia, eu não falava mas pensava, ninguém via, Deus via. Porém, só é possível mudar isso com o recebimento do Espírito Santo, só Ele nos dá a sabedoria, a mansidão, o foco; para gente não olhar pro outro e sim manter os olhos em nós, no nosso interior e na nossa comunhão com Deus.

    Obrigada pelos seus áudios, me identifico muito com suas palavras/orientações.

    Grande abraço! ?

    Ver mais
1 9 10 11 12 13 14