Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?
- 27
- Set
- 2019
“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita opróbrio contra o seu próximo.” (Salmos 15.1-3)
Ana Paula
Setembro 27, 2019 às 14:33
Dn Vivi agradeço muito pelos seus posts, tenho acompanhado todos os dias, confesso que todos eles tem vindo até mim de uma tal forma que me tem feito sentir dor, a dor de reconhecer que durante todos esses anos dentro da igreja havia coisas dentro de mim que eu nunca imaginava ter, sabe, Deus tem revelado dentro de mim aos poucos coisas que para mim soaram como terríveis, sempre participei dos jejuns de Daniel, creio eu que de todos até, mas nunca senti tanta dor como agora, nunca me senti tão pequena, tão pecadora como agora… Meu único desejo agora é de conhecer a vontade de Deus e agrada-Lo, e mudar tudo o que for preciso, fui muito criteriosa no tratar com as pessoas ao meu redor, acredito que até muito orgulhosa, e isso era tudo o que eu não queria ser, mais acabei me tornando o que eu mais temia… dentre tantas outras coisas que Ele tem me mostrado. Ao ouvir seu post de ontem eu chorei muito, pois tudo o que a sra falou era exatamente o que estava acontecendo comigo… Estou certa de que não serei mais a mesma, não sei como vai acontecer mas creio que os olhos de Deus estão sobre mim.
Jarbanise
Setembro 27, 2019 às 14:32
D.vivi! Hoje a senhora me mostrou algo que eu fazia, mais não sabia que era injustiça! Amo minha mãe e estou sempre fazendo tudo para ela não se sentir sozinha…como ela passa o dia só, pq meu irmão trabalha e só chega a noite para dormir, mal fala, janta , vai para o quarto e esquece até de conversar um pouco com ela; minha irmã mora perto, mais não aparece lá quase, nem liga para dá uma palavrinha com ela…Fico triste com a falta de atenção deles pois ela já tem 78 anos…Eu sempre a busco no sábado para passar o dia comigo, ligo todos os dias, para bater papo com ela, as vezes até 2 vezes ao dia, para ela não se sentir sozinha , á levo para passear, as vezes deixo o trabalho na semana, para passar o período da tarde com ela…e cobro dos meus irmãos fazer o mesmo! Não consigo entender , como eles conseguem ser assim! Mais eu não enxergava que isto era injusto da minha parte! Não devo julga-los por não serem como eu! Cobrar deles que sejam e sintam igual a mim! Meu Deus! Como me assustei com sua pregação! Me enxerguei , me vi nela! Muito obrigado dona vivi! Por ter me mostrado meu erro…me libertado de algo que eu nem sabia ….Deus abençoe a Senhora!
Jarbanise
Setembro 27, 2019 às 14:30
D.vivi! Hoje a senhora me mostrou algo que eu fazia, mais não sabia que era injustiça! Amo minha mãe e estou sempre fazendo tudo para ela não se sentir sozinha…como ela passa o dia só, pq meu irmão trabalha e só chega a noite para dormir, mal fala, janta , vai para o quarto e esquece até de conversar um pouco com ela; minha irmã mora perto, mais não aparece lá quase, nem liga para dá uma palavrinha com ela…Fico triste com a falta de atenção deles pois ela já tem 78 anos…Eu sempre a busco no sábado para passar o dia comigo, ligo todos os dias, para bater papo com ela, as vezes até 2 vezes ao dia, para ela não se sentir sozinha , á levo para passear, as vezes deixo o trabalho na semana, para passar o período da tarde com ela…e cobro dos meus irmãos fazer o mesmo! Não consigo entender , como eles conseguem ser assim! Mais eu não enxergava que isto era injusto da minha parte! Não devo julga-los por não serem como eu! Cobrar deles que sejam e sintam igual a mim! Meu Deus! Como me assustei com sua pregação! Me enxerguei , me vi nela! Muito obrigado dona vivi! Por ter me mostrado meu erro…me libertado de algo que eu nem sabia ….Deus abençoe a Senhora! Falar que te amo , já nem tem mais graça! Interessante , que amamos alguém que se quer conhecemos pessoalmente! Amor de Deus em nós é assim!
Rosy de Lins Barbosa
Setembro 27, 2019 às 14:29
Olá!
Praticar a justiça em primeiro lugar comigo mesmo.
Avaliando minhas atitudes,pensamentos e palavras.
Nicole
Setembro 27, 2019 às 14:27
Eu me encaixo nesse áudio dona Vivi. Procuro viver de acordo com a vontade de Deus, mas agora eu vejo que eu estava indo de acordo com a minha vontade, o que adianta dizer e não praticar? E nesse Jejum eu quero essa Justiça, principalmente de ser justa comigo mesma e cuidar de mim e da minha intimidade com Deus. Obrigada, que Deus abencoe
Ketery nascimento
Setembro 27, 2019 às 14:09
Sou ketery nascimento tenho 32 anos ,tenho oito anos na presença de Deus, moro em Itaberaba BA,
mas ainda não nascir de Deus!sou muito explosiva ,e não consigo me controlar!estou entrando em seu blog pela primeira vez e estou gostando muito!