Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?

Viviane Freitas

  • 27
  • Set
  • 2019

Justiça | O que está errado com a minha sinceridade?

  • 27
  • Set
  • 2019

“Senhor, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita opróbrio contra o seu próximo.” (Salmos 15.1-3)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

80 comentários

  1. D.vivi eu sou essa pessoa que áudios falam, eu tenho cometido todas essas injustiças.
    Eu achava que era sincera e falar tudo o q eu sentia ,não só para as pessoas ,mas para Deus,mas eu nunca mudei de verdade,e eu continuava vivendo pelos sentimentos e a cada dia errando mais e sendo muito mais indefenida do que eu era.
    Me sinto muito distante de Deus quando oro e é uma confusão dentro de mim de sentimentos ,dividas , ansiedade e medo de nunca conseguir mudar e receber o Espírito Santo.
    Por causa da injustiça que há em mim, eu sou cruel com minha própria alma ,porque a todo instante eu vejo minhas injustiças,mas ao invés de mudar eu só me condeno e dentro de mim fica um verdadeiro inferno.
    Eu tenho feito o que a senhora disse : o jeito que eu trato a minha alma ,eu trato as pessoas e por conta disso eu estou só ,pois afastei todo mundo de perto de mim.Na verdade eu sou muito problemática e complicada ,eu sou assim internamente e passo isso pra fora.
    Dar um desespero na alma ,porque tantas pessoas mostram meus erros , são tantas coisas pra mudar,mas ainda eu não ouvi o próprio Deus me mostrar e falar comigo.E cada vez que eu erro ou que alguem me mostra meus defeitos ,eu me condeno.
    Eu sou guiada pelos sentimentos ,tem momentos que eu creio e tem momentos que não..Como agora ,estou falando e um turbilhão de sentimentos passam dentro de mim.
    Minha maior injustiça com Deus é não está lhe agradando com a fé.
    D.vivi eu ainda estou muito perdida nessa jejum, eu quero mudar ,mas eu ainda não sei o que Deus quer de mim.
    Eu estou vendo diante de mim ,toda a vida podre e injusta que eu tenho ,mas eu não sei por onde começar..
    Quando a senhora falou da alegria por ter a certeza dentro de si, eu chorei ,porque a minha agonia de todos os dias é essa: NUNCA TER A CERTEZA DENTRO DE MIM.
    Toda vez que tento mudar ,eu prometo ,mas não vou adiante ,porque estou sempre descrente de mim mesma , se Deus aceita o que eu faço .
    D.vivi não dar mais pra ser injusta ,eu não aguento mais , é uma agonia muito grande e um vazio da presença de Deus.
    Eu não quero ser quem eu sou ,mas eu não tive ainda uma revelação do próprio Deus, eu não tenho essa força de ver e mudar .
    Mas eu quero d.vivi…viver sem ser pela fé está me trazendo muita dor e sofrimento, conflitos internos horríveis e me afastado de Deus.
    Eu quero mudar de verdade..e tirar essa fé emotiva de mim…EU NAO QUERO MAIS SER HIPÓCRITA NO CORAÇÃO..
    CHEGA DE FAZER MAL A MIM E AS PESSOAS.
    EU PRECISO NASCER DE DE DEUS.

    Ver mais
  2. Olá dona Viviane, meu nome é Letícia, e eu estou na fé do Jejum de Daniel. Através dos áudios tenho visto a injustiça na minha vida, sim é injusto eu estar tantos anos na igreja e não conhecer a Deus, é injusto eu saber tanto mas não ver na minha vida. Mas vi que quem impedia de a Justiça se cumprir na minha vida era eu mesma, a injustiça estava dentro de mim, hoje no áudio da sinceridade, achava que ser sincera era expor meus sentimentos, mas na verdade é usar a fé inteligente, é enxergar quem eu sou e como mudar. Deus abençoe a sra, vou nesse jejum na certeza que a justiça será feita. ?

    Ver mais
  3. Bom dia, dna. Viviane!
    Como ser de Deus é algo minucioso. Nesse sentido, é algo difícil, pois tenho que perceber os meus sentimentos e quando estou distraída, talvez isso passe de forma que eu nem perceba.
    Ao ouvir esse áudio, pensei: quem eu sou diante de Deus…
    Quando olho para dentro de mim, vejo que sou uma pessoa que gosto de ficar na minha, não gosto de conversar com determinadas pessoas, não gosto de me expor, e isso às vezes para mim parece ser justo, mas em outros momentos me vejo como alguém estranha.

    Ver mais
  4. Bom dia Dn Vivi, tenho acompanhado a meditação todos os dias e tem sido maravilhoso para mim. Se enxergar é doloroso, mas é a única forma de sermos transformadas de dentro para fora e é o que eu quero, essa luz da palavra de Deus para revelar minhas próprias injustiças para que eu possa mudar.

    Hoje falou muito forte comigo quando a senhora disse sobre sermos severas com nós mesmas no que fazemos mas não sermos severas em quem temos sido. E é verdade! Luto com uma autocobrança e hoje percebi que existe a autocobrança que vem do sentimento que é quando nos preocupamos apenas com o que fazemos e queremos sempre fazer o melhor, acertar em tudo e quando não conseguimos nos sentimos frustradas. E a autocobrança que vem do Espírito, que nos faz nos incomodar com nossas injustiças e trabalharmos dentro de nós para sermos como Ele. Cabe a mim decidir onde colocarei minha força, no sentimento ou na fé.

    Deus abençoe a senhora abundantemente.

    Ver mais
  5. Bom dia!!
    É verdade D Viviane, preciso ser cincera comigo mesma, sou da igreja desde pequena e nao tenho a confirmacao do Espirito Santo e isto me entristece mto…..sou mto critica em relacao ao meu trabalho….proucuro fazer tudo com perfeicao e da melhor forma possivel… me cobro mto, as vezes é como a sr disse me chateio pelo fato das pessoas nao serem como eu….preciso desta conbranca para comigo mesma….de mudar, mudar o meu eu….neste Jejum de Daniel quero fazer o q nao fiz ate agora em nenhum jejum, e a sr tem me ajudado a me descobrir, a ver quem realmente sou! Forte abraço!

    Ver mais
  6. Muito forte essa meditacao eu sou dessas pessoas que gosta de se esconder e tenho visto que e exatamente isso que Deus tem me pedido expor me .Deus abencoe a senhora dona Vivi grande beijo

    Ver mais
1 2 3 4 14