5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Vanessa -Israel
Junho 9, 2016 às 12:20
Boa tarde D.Vivi,
Mais um dia eu percebo o que tenho de entregar, o que preciso perder, a cada dia é como se Deus nos desse oportunidade de largar, e de nós desapegarmos de mais uma escama, Ele está a fazer certemente uma limpeza Excelente em cada uma de nós!
O servir é aprender, quantas vezes me vi com esse desejo, aprender, mas só na hora, no momento em que tive que me zerar e continuo até naqueles pormenores que pensava já “saber”, isso sim doi, mas só quando está a doer é que o nosso eu , nosso ego, o que penso já saber, está sendo diminuído.
Neste jejum tenho observado, muito isso, deixar minhas razões de lado, me zerar a cada instante, nosso eu sempre quer estar em evidência, sempre quer debater algo, ou mostrar que aquilo não é bem assim, ser grande, mas entendi que Jesus está procurando essa “Belém” dentro de mim e tenho visto isso que em cada situação que tenho vivido.
Carolina
Junho 9, 2016 às 12:14
Eu vi que não tenho sido quem Deus quer que eu seja. Não tenho servido com minha obediência mas tenho sido questionadora. Eu quero mudar.
Maria Teresa
Junho 9, 2016 às 12:13
Esta msg e’ muito forte! Um alerta a que mesmo nos cultivando, enchendo da Palavra, se por um momento não estivermos no Espírito, ou por qq distracção da mente, podemos perder a mensagem principal contida Nela!!! Igualmente forte (como sempre a analise da D. Viviane): não obstante sermos humildes no carácter, ao fazermos nossa vontade o ego assume protagonismo.
Um dia cheio de Luz para todas, tem sido muito interessante ler as vossas opiniões e experiências também.
Obrigado ao Grupo Godllywood pelo exercício 😉
lucinda
Junho 9, 2016 às 12:11
Na fe’
Isaura
Junho 9, 2016 às 12:07
BOM Dia dna Vivi não devemos acomodar com .O tempo e traiçoeiro tenhos que ficar em alerta ser humilde a aprender.
Cíntia Conceição
Junho 9, 2016 às 12:00
Muito forte! Irei refletir muito nisso: como tenho feito a obra de DEUS, para me mostrar iu realmente para servir?