5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Filomena Ferreira
Junho 14, 2016 às 21:06
Olá,D. Viviane, eu preciso de buscar mais de Deus, reconhecer o quanto ele é bom,para servi-lo melhor
Adriana Gomes-Peniche
Junho 14, 2016 às 20:35
Olá D.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi a parte dos príncipes e dos sacerdotes, que estavam tão perto de Jesus e mesmo assim não o quiseram ir ver. Já os magos estavam longe mas foram ver Jesus. O que isto trouxe para a minha vida foi que muitas vezes eu tenho as coisas ao meu alcance e não aproveito, e depois que elas vão para longe, e aí eu reclamo. Não devo reclamar,pois Deus me deu as coisas, eu é que não as quis.
Adriana Gomes- Grupo Queridas- Godllywood Girls Lisboa
Florinda Fernandes
Junho 14, 2016 às 18:30
Deus não usa uma cidade ou uma pessoa vista por todos,Deus usa e capacita aqueles que se acham pequenos e se propõem há mudança,pois quem não passou pelo caminho não sabe orientar,assim como cada vez que me proponho a aprender sei que estou a ser usada pelo Espírito Santo.
Deborah Rêgo
Junho 14, 2016 às 17:17
Olá d. Viviane, eu assumo que, tenho sido esse tipo de pessoa, tenho pedido desculpas e feito de novo! Isso diminuiu em mim, porém ainda há esse problema.
carla
Junho 14, 2016 às 17:04
Querida D.Vivi,avaliando este audio,me perguntei que tipo de busca
é a minha? O que procuro?Como procuro?quer dizer qual a minha intençao?qual o meu foco? Percebi que sei me dar conta estava desviando o meu foco,me preocupando muito com os outros,me distraindo e que tenho que buscar esse foco com mais intensidade,ir mais profundo,não me limitar ,me importar sim com a opiniao de Deus,e não deixar que os outros ,ou situações interfiram na nossa relação.
Mais 2 coisas me chamaram atenção:eu só poderei ser esse guia se eu ja passei (e resolvi) por ali,por aquela experiencia.
E servir é querer aprender ,se submeter.O guia é o que serve ,não é servido.
Maria Jesus Dias
Junho 14, 2016 às 16:18
Para ser usada pelo Espirito Santo ,eu tenho que ser pequena,humilde,obedecer,tenho que querer aprender. Tenho que saber ouvir obedecer e por emprática para poder ser usada pelo Espirito Santo.