5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Janaina Medeiros
Junho 11, 2016 às 19:01
Bom é aquele que serve a Deus de todo o seu coração, que se entrega de corpo e alma e Espírito, este é o que serve sem intenção alguma, antes este é o menor, ainda que todos nem o notem, este o Espírito Santo usa grandemente, o prazer de Deus é o servo fiel, aquele que estará sempre aos seus pés.
Alzira Cruz
Junho 11, 2016 às 18:43
Boa tarde D. Viviane, servir é aprender, aprender a renunciar e viver uma fé, um amor incondicional por aquele que faz a existência aquilo que não existe….
Regiane
Junho 11, 2016 às 18:19
Olá D. Viviane!
A cada áudio tenho reparado e me libertado de pensamentos e sentimentos que me afastam de Deus. Como nosso Deus é misericordioso além de nos perdoar, Ele nos da a sua palavra para que possamos nos descobrir!
Vi em mim a busca de Herodes, uma busca por interesse e por me sentir ameaçada por pessoas que já tem o Espírito Santo, além de querer ser senhora e não serva. Estava em grupo da igreja que eu não tinha muitas habilidades, e queria estar em outro no qual eu já tinha mais “exeperiência”, mal via eu que ali Deus queria me ensinar a servi-lo e tenho aprendido mesmo sem merecer isso.
Mudo a partir de hoje! Rumo ao meu foco de receber o Espirito Santo e ser serva Dele.
Carla Santos
Junho 11, 2016 às 17:58
Neste áudio pude perceber a diferença das duas buscas, uma de forma religiosa, apenas informação e conhecimento e, a outra definida, com objetivo, com sede e mostrando fatos reais.
me levou a pensar como me tenho entregue neste Jejum dos 21 Dias e, percebi que estava faltando isso em mim e, sem me dar conta estava-me vendo grande pois, não estava aprendendo.
Raquel Palha
Junho 11, 2016 às 16:45
Boa tarde D. Vivi,
A cada áudio uma oportunidade de me ver e partir para a mudança.
Essa sede tem que fazer parte de mim e neste jejum eu tenho buscado sair da informação e entrar na pratica.
Muitas vezes eu fui como esses príncipes e sacerdotes, tinha a informação mas não tinha a sede, não colocava aquilo que sabia em pratica.
Num jejum vi o meu erro e parti para a mudança, desde então procuro ver nos jejuns uma oportunidade de ver os meus erros e mudar, de me descobrir.
Agora eu pratico aquilo que aprendo, tenho sede de mudança.
Servir é aprender – isso é 100% verdade. Sempre que sirvo ao meu Senhor, eu aprendo algo novo.
Através dos áudios, eu tenho aprendido a estar flexível à voz de Deus!
Maray
Junho 11, 2016 às 14:38
Bom dia dn Vivi
Achei muito interessante o que a sra. Disse, Deus escolhe as coisas pequenas, aquelas que não são reconhecidas por ninguém. E não devemos apenas querer informações, temos que fazer algo para receber o espírito santo, não por interesses, mas por necesidade!