5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Victoria
Junho 10, 2016 às 1:26
Olá D. Vivi achei interessante e vou guardar esse novo aprendizado de que servir a Deus e você querer aprender mais dEle !!! Beijos Deus a abençoe
Madalena Mario
Junho 10, 2016 às 1:02
Bom noite dona Viviane o que mim chamou atenção foi o servem tenho que ser alegres ,humildade no meu caráter, não demostrando,mas quando é de Deus não precisa de mostras o próprio brilho de Deus você na pessoa.
sara almeida
Junho 10, 2016 às 0:54
Boa noite D.viviane, já estamos praticamente no sexto dia do jejum.
Eu nunca mostrei interesse em ouvir os seus aúdios, mas neste jejum tenho me esforçado mais, os aúdios tem me ajudado muito, vou preservar e não vou descansar ATÉ receber o Espirito Santo.
Muito obrigada pela ajuda que me tem dado.
E que Deus abençoe a senhora.
Edileuda Almeida Souza
Junho 10, 2016 às 0:38
Boa noite D. Viviane. Realmente a base de um relacionamento com Deus é ser obediente em tudo ser o o menor de sua casa o menor em tudo porém o visto em mim uma certa dificuldade em querer aceitar a opinião alheia nesse jeju Daniel Estou buscando mudar
Dulce Silva
Junho 10, 2016 às 0:34
Boa noite!O que me chamou atenção é como tenho que ser humilde, saber ouvir, pedir sabedoria porque só mesmo Deus a poderá me dar, sem ele não sou nada.E algo que está a falar comigo agora, nunca deixar o orgulho vir ao de cima, vigiar sempre os meus pensamentos e acções.
teresa
Junho 10, 2016 às 0:30
Jamais podemos deixar entrar no nosso coração o orgulho de pensar que somos alguma coisa ou que sabemos tudo, aqueles escribas sabiam tudo o que estava escrito, mas não se preocuparam em ir conhecer Jesus e se achavam mais dignos do que os demais. Vemos aqui o quanto temos que aprender a ouvir a voz do Espírito Santo, pois ele não escolhe os sábios, mas sim os sinceros e humildes, os que têm sede de O conhecer e de aprender a ouvir a sua voz.