5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
ethienysantana
Junho 9, 2016 às 23:40
Dona Vivi,
Ser humilde foi uma das primeiras coisas que fui ensinada para entrar na obra. A todo o momento, era orientada a me colocar na dependência de Deus, sob as asas dEle, a me diminuir e deixar que Ele aparecesse em mim. Reconhecer que eu não sou nada tem sido meu objetivo desde então. Deus me fez ver que em meio a um universo infinito, eu não sou ninguém, mas que através dEle, eu sou instrumento que vai ser usado como Ele quiser e para a honra dEle.
Negar nossos desejos, vontades e nosso orgulho parece ser muito sacrificante, mas a recompensa é estar cada vez mais próximo do Senhor!
Obrigada pelos ensinamentos, Dona Vivi! Que Deus continue lhe abençoando!
Na Fé!
Gabriela
Junho 9, 2016 às 23:32
Olá D. Vivi!
Puxa, como esse áudio me descreveu, pude me enxergar exatamente como aqueles escribas. Eles tinham consciência de que o filho de Deus viria para a Terra, eles sabiam onde Ele nasceria e mesmo assim tinham aquela informação no consciente apenas como informação. Totalmente sem sede, como se estivesse hipnotizados com a sua religiosidade. É como falar a uma pessoa que ela ganhou um milhão de reais e ela tomar aquilo apenas como mais uma informação, se é que posso fazer essa comparação. Eu tenho sido assim, mas estou disposta a mudar. Aguardo o próximo audio!
Deus a abençoe!
Sónia Maduteira
Junho 9, 2016 às 23:31
A cada dia que tenho ouvido e meditado, tenho aprendido mais a corregida os meus erros, e valorizar as minhas qualidades. Na verdade a busca do rei, é um engano pois é uma busca pelo conhecimento que na prática não me dará o conhecimento vivido. Pois se vivemos uma situação sem dúvida sabemos falar daquilo com um conhecimento próprio, bem diferente da que que só tem a parte tiorica. É o mesmo que dizer que sabe o que é ser mãe porque deu a luz, mas nunca cuidou do filho. Bem diferente é aquela que cuida da criança mas ela mesmo não é mãe. Quem tem a prática sabe o que fazer, como agir, quem apenas tem a teoria só tem informação.
Diana Covaci
Junho 9, 2016 às 23:29
Boa noite.
Servir é aprender e eu quero servir mais e melhor. Nesse jejum esta a acontecer de tudo para me tirar o foco mas a cada dia e com a ajuda dos audios Deus me da mais forças e direcção. Vou perseverar pois sei que quanto maior for a luta maior a recompensa .
felicidade lucombo
Junho 9, 2016 às 23:28
Boa tarde D.Vivi
Desde que comecei a ouvir os audios da senhora sinto que este Jejum esta a ser diferente porque alem de me enxergar também estou a descobrir coisas em mim que eu mesmo não tinha coragem de ver,graças a Deus depois que vi em mim o que me perturba sinto-me leve e livre para o buscar de todo meu entendimento e de todo meu coração.
Realmente as vezes tem me faltado o ouvir sim ouvir o que Deus quer de mim,como Ele quer que eu o busco, realmente hoje aprende que o servir é aprender é estar atenta, só assim nos tornamos aptos para o Espirito Santo trabalhar em mim, tal como o Espirito Santo falou hoje através da senhora neste audio.
Quero perseverar ,exercitar esta fé,para ser cada vez melhor.
Grazy - Nantes
Junho 9, 2016 às 23:18
Boa noite dna vivi, esse audio me ajudou bem dizer confirmou o que Deus ja havia me mostrado sobre o orgulho, sim por que so os humildes se fazem de pequenos e o orgulhoso quer ensinar e nao aprender assim estava me tornar. Muito obrigada.
Graciéty de Nantes