5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Diana
Junho 9, 2016 às 23:08
Boa Noite D.Viviane,
O que mais me chamou atenção que os sábios buscaram com foco não se distraíram com o rei Herodes, Deus não usa uma cidade ou alguém que quer ser sempre reparada por todos ELE usa aquela que é pequenina. Ainda nesta quarta feira na busca pode ver o quanto eu sou insignificante, que não sou nada e que sem ELE não sou absolutamente nada e que entre milhares e milhares de pessoas me escolheu, me resgatou. Vi que tenho que estar sempre apta para aprender. O que Deus falou comigo é que ter ouvidos é estar atenta e serei a menor e é ai que o Espírito Santo vai poder trabalhar em mim. Para Deus moldar me eu tenho que estar a Sua inteira disposição. Neste jejum tenho procurado reparar em mim mesma e acima de tudo prioriza o meu Deus.
Obrigada por partilhar mais uma meditação.
Natalia moreira
Junho 9, 2016 às 23:04
Boa noite D Viviane muito bom ouvir a palavra é verdade nos temos que ser humildes para aprender eu nunca sei nada cada dia aprendo mais eu já achei JESUS mas preciso ser renovada a cada dia e esta palavra está a fazer me muito bem obrigada pelo cuidado
Patricia Alvarenga de Albuquerque
Junho 9, 2016 às 23:03
Começou muito bem estes posts, no de ontem abriu os meus olhos sobre se perturbar por não ser a mais procurada. Percebi que me perturbo, pelos meus filhos [ já são todos casados] procurarem tantas pessoas, e não a mim.
Vi claramente que isso me perturba, e pior que isso desagrada a Deus. Quanta vergonha de perceber que ainda tem coisas escondidas em mim.
Obrigada.Por tão grande ajuda.
Cristina Malamba
Junho 9, 2016 às 23:02
Boa noite dona Viviane.
Digo eu, estou indo aprendendo como ouvir a verdade e não somente o que me cabe. Está a ser a difícil esse Jejum não porque deixei as redes sociais e entre outros mais sim porque estou a me enxergar e a enfrentar a realidade sendo sincera comigo mesma e tomar atitude em pontos que já sabia que tem que ser mudado. Ainda não vence estes pontos mais estou a aproveitar no Jejum.
Deolinda paulo
Junho 9, 2016 às 23:01
Boa noite D.Viviane, eu quero que o Espírito Santo desça em mim para que crescer pra Deus,para servir à Deus não pra servir ao homem, quero ter a salvação. E não aceito sair deste jejum sem conhecer este Deus tão maravilhoso que eu ouço falar , chega de ouvir agora quero o conhecer.
Roberta Ramos
Junho 9, 2016 às 22:59
Focar, agir diferente para produzir resultados diferentes. Esse tem sido o meu objetivo nesse jejum. Sei que o Senhor é a minha fortaleza e vai me dar aquilo que não tenho, vai me capacitar para que eu consiga alcançar um nível de intimidade diferente com Ele.