5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Melissa Alves-Luxemburgo
Junho 9, 2016 às 22:54
Boa noite Dna Vivi,
Era importante de saber onde Jesus ía nascer e fazer de tudo para impedir porque Herodes representando o mal sabia ía ser o fim do seu reinado. Quando somos batizados com o Espiríto Santo também é o fim do reinado do mal em nós. Por isso que o mal tenta de tudo por tudo para a nòs não buscarmos a Deus. Aì que devemos buscar ainda mais.
Marlene Inácio
Junho 9, 2016 às 22:53
Boa noite D Viviane,
Eu tenho buscado esse foco, por 3 Jejuns que eu desconsiderava pois achava que “estava bem aparentemente” e não conseguia ver a minha verdadeira necessidade.
Como a senhora falou, eu considerava-me a Maior e isso só me trouxe frustração na verdade.
Mas … neste Jejum eu me vejo como essa menor em busca desse Guia, dessa luz, da verdade para poder alcançar a verdadeira liberdade interior.
Vejo essa necessidade de aprender a cada dia com cada situação como se fosse o primeiro dia.
Por isso, tenho-me examinado para que tudo seja resolvido no meu interior.
Obrigada pela sua orientação.
Rosário Monteiro
Junho 9, 2016 às 22:46
Eu quero aprender do Senhor, e esmerar-me com os seus ensinamentos
pois é uma grande necessidade, uma sede que necessita ser saciada a cada dia.
Anã Patricia
Junho 9, 2016 às 22:46
D. Viviane , Deus falou comigo que tenho de ter mais zelo da forma de o servir, eu tenho de ser o guia para as ovelhas que Ele confia nas minhas mãos, o meu dever é conduzi-las e mostrar toda a verdade.
É hora de despertar e me tornar melhor para Deus e para essa ovelhas.
Elisabeth de Luxemburgo
Junho 9, 2016 às 22:44
Boa noite D.Viviane. Lendo e meditando nessa palavra .Nesse Jejum de Daniel dessa vez as coisas nao estao sendo fácil. Estou passando por problemas mais ha um problema que me foi dito no segundo dia do Jejum que tentou me abalar e muito. Mais estou confiante em Deus tenho fé que vou vencer a todos esses problemas. Nao vou sair de Jerusalém até que o Espírito nao descer sobre mim e a minha casa. Obrigada pela orientação.
Ilda:Luxemburg
Junho 9, 2016 às 22:43
Boa noite!Neste jejum eu não quero apenas viver o jejum mas aproveitar no maximo perguntar a Deus o que realmente Deus quer de mim, nao vou aceitar ser a mesma pessoa,eu sei que preciso me humilhar para que o Espirito Santo possa fazer a sua obra em mim, entao eu estou aproveitando este momento porque amanhâ pode ser tarde e que o meu Senhor cresça e que eu diminua em mim!!!