5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Carine Luxembourg
Junho 9, 2016 às 22:42
Eu bem sei que com a Força do Braço jamais conseguirei cumprir tudo Que Deus me mostrou,mais com uma Força sobre-humana Chamado Espirito Santo tenho poder para chegar aonde o Senhor Jesus quizer,irei testemunha maravilhas atraves Desse Jejum,Que nao esta sendo facil, mais que o Senhor esta suprindo minhas necessidades.Eu creio
kidiara lima
Junho 9, 2016 às 22:41
A entrega vem de tomar atitudes, normalmente já sabemos o q devemos fazer. só o q falta é obedecer.
Evelyn
Junho 9, 2016 às 22:38
Boa noite,
Uma coisa que me chamou a atenção foi quando a senhora falou que o rei Herodes queria saber da informação onde havia de nascer o Cristo, porque se sentia ameaçado. E na igreja é a mesma coisa, quando a pessoa não faz como os sábios, que buscaram e não se distraíram do seu objetivo, ela se sente como Herodes, ameaçada porque sabe que se não tiver o Espírito Santo e Jesus voltar ela irá ficar e ir para o inferno, então ela começa a buscar informações sobre o Espírito Santo, e as informações só ficam na consciência e não faz nada para colocar em prática, não se esmera.
Outra coisa importante é que devemos ser pequenos para sermos grandes, e Deus usa alguém que é pequeno, que não se sente a maior ou melhor, ou que quer aparecer, mas usa para mostrar a Sua grandeza através daquela pessoa, porque Ele quer usa-la, assim como usou aquela cidade, onde havia de nascer o Cristo.
Mayara vitoria
Junho 9, 2016 às 22:34
Muito forte dona Viviane 🙂
Daliane Claro
Junho 9, 2016 às 22:25
Muitos tem buscado servir à sua maneira, com a bagagem que adquiriu ao longo dos anos, com a especialização que fez, não aceita ser repreendido e até acha chatisse quando se aplica a disciplina. Mas a letra mata. Enquanto não aprendermos que quem quiser ser o maior deverá tornar-se o menor, nada terá resultado. Ser humilde e ouvir, as vezes, traz mais resultados do que tentar ensinar de qualquer jeito.
Delcy Ramos
Junho 9, 2016 às 22:24
Para ser grande para Deus primeiro tem que ser pequeno,se humilhar ,então ele vem com a sua paz sobre a pessoa.