5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Andreia Pinho - Luxemburgo
Junho 9, 2016 às 22:09
Boa noite,
O meu cansaço e por vezes certas conversas que surgem no trabalho tem tentado me distrair e me fazer sair do espírito. Por isso tenho que vigiar tudo o que está a minh volta, sobretudo eu mesma, para que nada impeça o Espírito Santo de agir em mim.
Cristiane
Junho 9, 2016 às 22:05
Servir é aprender. Muito forte esta orientação que foi passada neste quinto dia de Jejum. Vou trabalhar mais na humildade para receber melhor as orientações de Deus.
Susana Pereira - Luxemburgo
Junho 9, 2016 às 22:04
Eu também quero ver resultados na minha vida, por isso não estou a resistir mais a Deus…decidi submeter-me à Sua vontade, render-me por completo e já estou a ir contra a mim mesma, pois estou trabalhando nas minhas inseguranças.
Obrigado?
Cátia
Junho 9, 2016 às 22:03
Olá querida D.Vivi!
A importancia de ser a “menor” me faz estar em constante aprendizado.
O meu guia é que tem que sobressair na minha vida e não eu, quando me coloco na inteira disposição Dele é quando sou usada, mas quando tento fazer porque já sei, não retiro daquilo o que Deus tinha para mim.
Tenho que me colocar sempre na condição de serva de incapacitada, pois sem Ele na minha vida nada é possível.
Quando sirvo aprendo, e não tenho medo da verdade porque ela faz parte desse aprendizado e só me vai beneficiar para que possa assim sempre saber qual o meu lugar que é de serva e nada mais.
Deus só usa e trabalha com as pessoas humildes e que sabem estar sujeitas as demais.
Deus só faz de uma pessoa guia quando ela não deixa em tempo algum pensar que já sabe ou é alguma coisa, porque aí deixa de ficar na Sua dependência e passa acreditar no seu potencial e conhecimento ou posição, ao invés de continuar a buscar essa direção para tudo na sua vida.
Quando recebi o Espirito Santo ainda me vi mais “pequenina” porque vi o quanto insignificante era e sou, para receber Seu Espirito dentro de mim.
Quanto mais sirvo mais aprendo e menor fico, pois quanto mais aprendo enxergo o quanto ainda tenho para mudar.
Bjs doces
Alzeni Maria
Junho 9, 2016 às 22:00
Aprender cada vez mais para poder ajudar . A vida será um eterno aprendizado.muito forte….tem me ajudado muito .
Dani
Junho 9, 2016 às 21:57
D.Vivi este jejum esta sendo diferente porque estou agindo diferente tambem quero a verdade e busco por Ela bjs