5º – Entregar o quê?
- 9
- Jun
- 2016
5º dia – 9 de Junho | Quinta-feira | Mateus 2:4-6
E, congregados todos os príncipes dos sacerdotes, e os escribas do povo, perguntou-lhes onde havia de nascer o Cristo.
E eles lhe disseram: Em Belém de Judéia; porque assim está escrito pelo profeta:E tu, Belém, terra de Judá,De modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá; porque de ti sairá o Guia que há de apascentar o meu povo Israel.
Catia Vieira
Junho 9, 2016 às 21:34
Boa noite d. Viviane. Este audio, foi mais um abre-olhos. Vi que a minha intenção de servir, de receber o Espírito Santo, esta errada. A senhora falou que : Servir é aprender. Eu até tenho aprendido muito, mas muitas das vezes tenho querido ensinar algo para as pessoas, que nem mesmo eu aprendi. Este audio me ajudou para descobrir e avaliar minha verdadeira intenção deste jejum. Obrigada. Beijinho
Elisabete Santos
Junho 9, 2016 às 21:20
Boa noite Dnª Viviane obrigada por mais um audio.
Este audio o que falou comigo foi não me adianta nada se eu ouvir a palavra do Nosso Deus e não praticar, e tenho que buscar o Espírito de Deus não para dizer que sou baptizada com o Espírito Santo, mas Te-lo para ser usada para salvar almas. Tem que haver um objectivo.
Um abraço.
Renata Dias - Luxemburgo
Junho 9, 2016 às 21:02
Boa tarde Dona Vivi.
Me chamou a atenção quando a senhora disse o mais “pequenino” aquele que é humilde e está sempre apeto para aprender. Aquele que insina com sabedooria o que aprendeu. É esse que Deus chama. É, tem que se vigiar muito, e olhar toda a hora para dentro de nós.
Obrigada por cada áudio e por cada palavra. Deus abençoe
Catarina Andrade
Junho 9, 2016 às 21:00
Muito forte neste Jejum, nesta oportunidade parar para pensar qual é realmente a minha busca, qual o meu foco.
Não importa ter demasiada informação se não a pratico, isso só me tornará religiosa. E não é isso que Deus quer de mim. Tenho que ser a menor para que possa aprender e consequentemente servir mais e melhor ao Senhor Jesus.
Ana
Junho 9, 2016 às 20:54
Boa noite D.Viviane. A minha busca não tem sido boa, a minha intenção não era ser a menor, não era servir, a minha intenção era ensinar, mostrar e isso leva a distrair-me, mas se a minha busca não for agradável aos olhos de Deus do que adianta eu querer mostrar ou ensinar? Não vai adiantar nada, por isso, eu quero aproveitar esta oportunidade de mudar a minha forma de ser e de buscar.
Raquel Tavares - Rio Tinto
Junho 9, 2016 às 20:53
Ola d.vivi o que me chamou mais a atenção foi: que muitos estão muito bem informados sobre Deus mas não quer cumprir aquilo que diz ou seja estamos a ser religiosos ; quem busca de verdade não desviam do seu foco ; Deus usa aquela pessoa pequena ou seja aquele que obedece.