54 – O que fazemos que é um problema ou um sinal de insegurança?

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2018

54 – O que fazemos que é um problema ou um sinal de insegurança?

  • 27
  • Abr
  • 2018

27 de Abril | Sexta | Mateus 6.1-4

Guardai-vos de exercer a vossa justiça diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; doutra sorte, não tereis galardão junto de vosso Pai celeste. Quando, pois, deres esmola, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que eles já receberam a recompensa. Tu, porém, ao dares a esmola, ignore a tua mão esquerda o que faz a tua mão direita; para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

13 comentários

  1. já fiz isso infelizmente várias vezes.mas sei que a verdadeira glória vem de conhecer o Senhor Jesus

    Ver mais
  2. Minas Gerais, Sete Lagoas
    Verdade Dona Viviane , muitas vezes sem perceber a gente acaba fazendo coisas querendo que as outras pessoas nos reconheçam. Muitas vezes com pequenos gestos mas que há essa vontade de ser visto ou notado pelas pessoas e eu gosto de observar essas “pequenas atitudes “. E que nao adiantam de nada, realmente o que devemos fazer é nos vigiar para nao acabar tendo esse tipo de Segurança .

    Ver mais
  3. Buenos días Sra Viviane, es verdad la sencillez y el ser muy discreta agrada mucho a Dios. Gracias por sus mensajes publicados, saludos de Perú ??

    Ver mais
  4. Bom dia é verdade, faço muitas coisas com essa intenção de ser reconhecida, como esforçada, lá no fundo, busco o valor diante dos homens, sei que isso não agrada a Deus, em simples atos, essa essência precisa ser resgatada, de fazer as coisas para Deus.

    Ver mais
    1. Bom dia d. Vivi ! Temos que vigiar constantemente, pois nossa carne pede isso, e as vezes parece inocente, mas não . Temos de estar atentos a intenção do nosso coração.

      Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,
    Hoje tive a oportunidade de ouvir de Deus o que quer para minha vida, como a Sra. disse temos que sempre vigiar a nossa intenção quando vamos ofertar, e para mim tem sido uma luta constante, a minha vontade é ser reconhecida pelo o homem, mas luto para não fazer-la, e peço sempre a Deus para me guiar.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  6. Que Fé .
    Agora irei ler muito os ensinamentos da Sr para puder me ajudar Espiritualmente!!
    Deus abençoe .

    Ver mais
1 2