4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Debora
Junho 19, 2016 às 0:48
Vivi, eu tenho vivido exatamente o q disse no dia de hoje, me entristeço, as vezes até choro pois parece q nunca sou reconhecida, o q faço não é valorizado. Nem sempre esperei ser reconhecida, mas já ha algum tempo q percebo a indiferença e isso me entristece. Entendo q não devemis depender de ninguém muito menos da aprovação, mas confesso q tenho sentido muito, apesar de viver entre dias fortes e dias de fraqueza. Parece q ando só no mundo e sinto q até meu esposo não tem tido prazer na minha companhia. Tento ser amável, carinhosa, mas meus assuntos parecem não despertar interesse, nem minhas atitudes, dentro e fora de casa. Estou sendo como Herodes?
Larissa dende
Junho 18, 2016 às 23:17
Ola D.vivi o nascimento de jesus foi algo tào importante que atraiu a sua atenção aliás reis magos e ainda o que me esta a chamar mais atenção é que Deus esta semprr olhando para nós porquw eu creio aquw foi o proprio Espírito santo.
Adriana
Junho 18, 2016 às 23:12
Dona Vivi o que tem me perturbado sao problemas no meu casamento.
Lays Belotti
Junho 18, 2016 às 22:52
Muito forte, a senhora está certa nós temos que parar de olhar para os outros e as circunstâncias e olhar para nossa vida, reconhecer nossos erros e buscar a nossa salvação todos os dias.
Fatima Figueiredo
Junho 18, 2016 às 0:13
Boa noita de Viviane ouvindo o seu audio fez me lembrs de uma situação que passei à dias ,gui convidada graças a Deus para participar de uma cimeira internacional da empresa onde trabalho lá só estavam os melhores do mundo e graças do blm Deus eu consegui qualificar me .
Deparei vom uma situação como os sabios se deram com o rei .
Algumas das pessoas mais importantes que la estavam estão habituados a serem adorados, para os meus colegas era uma coisa assim demais, os comentários eram que jantamos
na mesa do doutor, o doutor vei no nosso barco etc.
E eu comecei a pensar bom é uma honra o doutor merece todo o mru respeito pelo trabalho desenvolvido mas é só isso.
Para mim a honra e para o meu Senhor e sou sempre convidada para cear com ele.
Ralmente nos tendo o nosso coração cheio do espírito santo nao damos a estas honras do mundo
Sabrina
Junho 18, 2016 às 0:05
Oque tem me perturbado e que eu quero ser reconhecida pelas pessoas, não por Deus.