4º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º – Entregar o quê?

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3

E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

611 comentários

    Muitas vezes não são os problemas que pertubam as pessoas,mas existem complexos, sentimentos que fazem a pessoa se sentir inferior aos outros,mas temos que nos enxergar e ver como agimos,quando nos sentimos assim.

    Ver mais

    Verdade que temos algo que nos persegue ,que tira a nossa atenção de DEUS e quando o Espírito Santo nos repreende temos que ser humilde ,para ouvir a sua voz ,não aceitar uma repressão só porque já tem o Espírito Santo isso revela que não esta bem e o jejum de Daniel e para colocar a nossa vida Espiritual em ordem..

    Ver mais

    Bom dia,
    A cada áudio faz nos reflectir, e isso é muito bom, ainda para mais em pleno Jejum de Daniel.
    A pergunta que fez no início fez me pensar “O que tem me perturbado?”, no caso do Rei Herodes ele ficou invejoso, e no meu caso? O que tem me atrapalhado na minha comunhão com Deus? é muito bom poder pensar nisso e poder mudar.

    Ver mais

    Bom dia D. Vivi

    Porque foi que herodes ficou perturbado ? Porque ele não era seguro dele mesmo. Estava a sentir-se inferior, por isso teve medo, medo que outro tomasse o seu lugar. E assim nos sentimos varias vezes. As vezes nem é medo de alguém tomar posse de alguma coisa nossa mas de um sentimento invadir nossos corações, de um pensamento falar mais alto, de uma palavra dura e por ai vai. Na verdae é porque se isso acontece é porque falta resolver algo em nos.

    Beijinhos

    Ver mais

    Olá d Vivi!

    A nossa carne quer sempre esta em evidencia, e tenho que esta sempre a contrario-la, e muitas das vezes o contraria-la perturba-a.
    Estou definida no que quero e onde quero chegar, e e estou como os magos perguntando, como posso ser melhor para meu Deus e sei que vou achar muitas coisas em mim que precisam de ser removidas e confrontadas. Como vi que vivia uma fé sentimental, como vi que tinha em um orgulho que não me deixava ser moldada.
    Mais estou disposta a perturbar e contrariar minha carne, pois quero ser me encontrar com meu Noivo!
    Um grande abraço
    Na fé.

    Ver mais

    Doña Viviane o que me perturba neste momento é que nao estou a TER equilibrio na minha vida, quero fazer tudo ao mesmo tempo nao deixando Deus agir como deve ser
    Sou o tipo de Pessoa que gosta estar na igreja tenho lutado encontrar equilibrio mas està a ser duro nao fazer a minha vontade!

    Ver mais
1 57 58 59 60 61 101