4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Claudia lopes
Junho 8, 2016 às 23:57
Muito bom este audio
Alice Cristina
Junho 8, 2016 às 23:51
Boa Noite D. Viviane
O que mais me deixa de momento a pensar e eu não permitir a acçáo do Espirito agir em mim.Pois sou falha cometo erros,mas desejo apreender a cada dia com este Jegum. Mt obrigada.
Natascha Sturm, Alemanha
Junho 8, 2016 às 23:51
Boa noite dona Viviane, e tao maravilhoso como Deus fala atravez da senhora e dos versiculos. Esse jejum tem sido realmente muito especial para mim. E um privilegio poder estar aqui com todas na mesma Fe. Durante a meditacao desse versiculo, eu entendi que nao posso tirar o meu foco da “estrela”, para alcansar o objektivo. E esso objetivo e : eu quero muito mais de Deus em mim. Nao quero ser como o povo de Jerusalem que nem se deram conta e ficaram pertubados quando a noticia apareceu de que o REI dos REIS iria vir. Eu quero esta pronta para ver LO e dar presentes a Ele. O Herodes tambem tinha a oportunidade de ver esse Milagre, mas ele preferiu olhar o que ele tinha para perder. Eu me perguntei a mi mesma, o que que eu tenho medo a perder? O que me distancia Dele? O que esta pertubando o meu interior? Eu tenho muito a aprender na Fe, e as vezes me peguei com esse pensamento de querer me comparar com os ourtos na Fe, que tem muito mais experiencas do que eu. E eu penso as vezes:,, Meu Deus, o que que nao me deixa crescer na Fe? Nao quero ficar atras”. E´ exatamente isso! Se eu so fico olhando para o meu redor, e escecer de somente olhar para o objetivo, entao, vou perder esse grande momento espektacular do Milagre e da transformacao no meu eu. E essa inseguranca ou inferioridade de mim mesma impede de outros veem Jesus em mim para achar Lo tambem. Meu Deus, foi bom descubrir essa coisa feia em mim e arrancar para fora.
Que Deus abencoe a todos.
Silvana Morais de Oliveira/ França
Junho 8, 2016 às 23:50
O que me tem pertubado e ouvir a verdade sobre mim no segundo dia do Jejum meu filho me disse uma coisa que é um mal habito que tenho que eu sei que tenho deixar mais acabei ficando chateada com o que ele disse pq sei que é verdade doeu mas é necessário para que possa me corrigir
Amanda
Junho 8, 2016 às 23:49
D. Viviane tenho aprendido diariamente através das postagens da senhora. Vejo o cuidado do próprio Deus comigo.
Que Deus abençoe cada dia mais a senhora.
Rosário Monteiro
Junho 8, 2016 às 23:45
O que me está a perturbar ainda não ter sabedoria para ter esse encontro com Deus.