4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Edna
Junho 8, 2016 às 18:08
Pois quando há uma entrega movido pela fé e a certeza de Deus em nossa vida Ele derrama o Espirito Santo dentro de nós,é nesse momento do recebimento do Espirito Santo nós então deixamos de ser criaturas pecaminosas,ai sim deixamos todos os nossos erros e falhas para fazer a vontade do nosso Senhor Jesus.
Rita Caetano
Junho 8, 2016 às 18:08
Ouvindo esses áudios,essas orientações,tenho aprendido coisas sobre mim,que ainda não havia dado conta…sei que sou falha,pecadora,mas não havia parado para resolver tais situações…tenho que mudar e muito ainda meu interior…
Cátia Nunes - Luxemburgo
Junho 8, 2016 às 18:07
O que me perturba é aquilo que rouba a minha segurança. Quando me vejo diante de algo que parece muito mais forte do que eu. Tudo o que traz insegurança, dúvida. Mas ao meditar na palavra e ao ouvir o áudio, percebi que aqueles magos estavam definidos na sua fé e porque estavam em busca de Jesus, estavam em paz, já Herodes ficou perturbado, porque ele preocupou-se com a sua própria vida.
Arminda Ferreira
Junho 8, 2016 às 18:05
Boa tarde aí está a importância de sermos baptizados com o Espírito Santo, para termos discernimento e ficar atenta aos sinais que nos surge diariamente, para que não aconteça o mesmo que aconteceu com o povo que estava em Jerusalém, foi preciso vir os de fora para eles despertarem que algo aconteceu,e também devemos ficar atentos para que não nos tornemos como um Herodes achar que sabemos tudo e querer a glória para nós.
Vera Santos
Junho 8, 2016 às 18:04
O que absorvi deste áudio é que tenho que a cada dia eu tenho que manter o,sacrifício vivo e esse sacrifício é encarar os meus defeitos , corrigi-los e poder assim seguindo descobrindo quais as minhas verdadeiras intenções ao servir a Deus, estou buscando a minha verdadeira identidade diante de Deus , vai doendo conviver com a minha realidade, mas esta sendo muito benéfico para a minha alma .
Susana Martinho
Junho 8, 2016 às 18:01
É mesmo, estes últimos dias têm sido dias difíceis, dias mesmo de exercitar a minha fé, pois se eu fosse ficar como o rei Herodes, eu estava perdida, mas o meu foco é o Senhor Jesus, é aí que a minha fé tem de se manter firme e não nas situações ou nas pessoas.