4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Marta Ribeiro (CES Porto)
Junho 8, 2016 às 17:42
Olá Querida Vivi,
O que me perturba é não ver na minha vida, o que eu almejo no meu interior… Principalmente a nível espiritual. E é isso que eu vou alcançar neste jejum… E só eu posso procurar e vir a adorá-LO com a minha vida… O que testemunha é o que se vê, palavras confirmam o que foi visto!
Florencia
Junho 8, 2016 às 17:40
sra vivi. yo soy obrera tengo El Espiritu santo, pero asi como usted hablo hay cosas que descubri que debo resolver. encontre en mi varias inseguridades que me perturban, y es por eso que estoy haciendo este ayuno. porque quiero resolver con Dios todo lo que esta mal en mi. agradesco por cada palabra estoy siendo muy ayudada ya que estoy viendo cosas en mi q no veia. Dios la bendiga y la siga usando para ganar almas.
Carolina Rebouças
Junho 8, 2016 às 17:28
A cada áudio sou surpreendida por situações e conflitos que exitem dentro de mim. Tenho sido uma pessoa que é com a senhora falou, quando sinto que meu “lugar” está sendo “ameaçado” logo faço algo, tenho sindo uma pessoa que rabugenta, que quando alguém vem falar para mim sobre uma verdade em que eu preciso mudar mim fecho e exilo essa pessoa de perto de mim e isso tem sido uma barreira entre mim e Deus. Mas vou fazer como a senhora tem mim orientado, pegar o problema, resolvê-lo e assim glorifica a Deus.
Aparecida
Junho 8, 2016 às 17:23
Boa tarde! Vivi, tudo bem? Tenho aprendido dia após dia com você. O que me perturba é umas lembranças erradas de um relacionamento errado que tive no passado. Sabe depois que fui batizada com Espirito Santo , estou feliz, tenho paz, alegria é maravilhoso mas essas lembranças me incomodam mas na hora clamo por Deus e peço para me ajudar e vou perseverar até isso acabar definitivamente. Um grande abraço!
Ednir Lopes
Junho 8, 2016 às 17:22
Entregar a nossa vida, nosso tudo e confiar sem receios, só em Jesus é que temos uma vida plena. Pra isso Deus envio o Espirito Santo.
Claudia
Junho 8, 2016 às 17:21
Olá dona viviane.
Perturba-me querer me entregar a Deus 100%, e ainda nao ter conseguido.
Perturba-me quando sou sentimental.
Perturba-me quando naõ vejo resultados logo.
Perturba-me quando nao tenho certeza de algo.
Perturba-me quando as coisas saem fora do meu controle.
Perturba-me ser mal interpretada.
Perturba-me ser acusada.
Perturba-me duvidarem de mim.
Perturba-me quando sou ignorada.
Perturba-me quando se intrometem na minha vida.
Perturba-me quando tenho tudo planeado e derepente hå mudança de planos.