4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Ana Paula
Junho 8, 2016 às 15:08
Muinto boa a explication Da senhora hoje! Bom o que eu entendir e que a Luz incomoda quem esta nas trevas, herodes estava nas trevas ea Luz que guiou os sabios ate ele a encomodou e tbem pelas as boas Novas que séria o nascimento de um Rei dos Judeus e como a senhora disse isso o ameassaria no Seu reino, sendo ele o unico rei na epoca!
E em relacao aos magos eles tiveram Fé e creram na prefecia que nasceria um Rei dos Judeus e que os salvaria! Pra mim o que fez eles irem te a herodes foi Fé seguida de ação eles agiram a Fé deles! Os demais eram religiosos.
Ate amanha D. Viviane Freitas!!
Debora Santos
Junho 8, 2016 às 15:03
Estou amando, cada áudio mais estou amando mais ainda comer a Bíblia, estou aprendendo tudo aquilo que não aprendi? obrigada
Aline Francisco da Silva
Junho 8, 2016 às 15:01
Entregar a sua vida, o seu tudo confiar sem receios. Porque só em Jesus é que vivemos. Sem Ele vegetamos, a razão de está aqui é para fazer a sua vontade e. NÃo a nossa. Fomos criados para servir a Jesus e ser feliz, esse é o plano de Deus em nossas vuda.
jane
Junho 8, 2016 às 14:57
Bom dia D viviane escutado o áudio muito forte percebi e tomei consciência que o que mais me pertuba e o fato das pessoas sobressairem mais q eu ….tenho perdido muita coisa por causa da minha timidez
Sergiano
Junho 8, 2016 às 14:49
Entrei aqui por curiosidade pois lembrei q há duas terças feiras aqui na catedral RJ. Del Castilho na reunião do jejum trabalho com o filho da senhora e SÓ o comportamento dele já confirma q o que a senhora ensina vem do Espírito Santo. Ele é humilde e trabalhador, entregando saquitel, dividindo envelopes pra entregar pro povo, segurando o sexto pra receber os pedidos do povo, orando as pessoas. Experiência incrível. Muito forte o ensinamento teórico aí k senhora e o prático aqui com o fruto da senhora.
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Junho 8, 2016 às 14:46
Olá Vivi, eu estava perdida, mas vi a luz da estrela maior, fui ao seu encontro e hoje estou aprendendo sobre Ele e sobre mim mesma também. Não tem sido uma tarefa fácil, a introspecção abre feridas porém d’Ele vem o remédio para o corpo e para o espírito.
Obrigada pelo seu cuidado… Grande abraço e até amanhã…