4º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º – Entregar o quê?

  • 8
  • Jun
  • 2016

4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3

E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

611 comentários

    Bom dia Dona Vivi s2 essa palavra falou muito forte! O que mais me perturba é não ter recebido o Espírito Santo ainda.. Outra coisa que perturbar também é nem ter recebido ainda e já ter medo de duvidar na caminhada da fé, às vezes quando estou buscando eu não consigo ter a certeza que o pastor da minha igreja diz pra termos! Obrigada por nos ajudar sempre! Beijinhos s2

    Ver mais

    Bom dia Dona Viviane irei acompanhá-la todos os dia neste jejum ,muito forte essa meditação de hoje ,pois fala sobre a ira do rei Herodes .Estou aprendendo muito …
    Conserteza Deus ira ajudá-la para nós abençoar …

    Ver mais

    Bom dia
    Sao muitas coisas que tem me pertubado por exemplo:
    A falta de prosperidade sou fiel dizimista
    Meu marido Nao me ama e me despreza
    Trabalho no que não gosto e o pior nao consigo ler a biblia jejuar e orar estou muito mal ,preciso de ajuda quero o Espirito Santo mais como ?moro com meu marido pois o divorcio dele nao saiu enfim to mal

    Ver mais

    Olá Dona Viviane.
    Poxa como tem sido bom ouvir a cada dia esses áudios , ao ouvi-los o Espírito Santo tem me mostrado coisas que eu não conseguia ve-los em mim. Tantas coisas a resolver dentro de mim. Mas não vou mais me pertubar e sim ver como minha oportunidade de mudar. O que estava me pertubando é estar dentro da igreja e não ter nascido de Deus, ser insegura comigo mesmo , ter dúvidas. Mas eu entrei nesse jejum buscando uma mudança. Decidida a mudar o que tiver que mudar , fazer o que tiver que fazer, me entregar mais pra Deus e confiar. Eu nao vou desistir do que eu quero a minha salvação, nascer de novo, a presença do Espírito Santo dentro do meu ser.

    Muito Obrigado Dona Viviane , pois não vejo a hora pra que amanhã chegue e eu descubra algo novo , que eu tenha que mudar pra receber o bem mais precioso ESPÍRITO SANTO.

    Ver mais

    Ola senhora vivi!

    E verdade o que a senhora falou, precisamos muito ver a oportunidade de nos enxergar e ver aquilo que precisamos mudar dentro de nos. Por exemplo, para mim a seria a insegurança o que me incomoda. Obrigado pelos áudios! estou aprendido mais sobre mim mesma, e também a meditar da maneira correta a palavra de Deus.

    Ver mais

    Bom dia d. Vivi
    O que me perturba é exatamente o que a senhora falou, ver que outras pessoas se destacam mais que eu.

    Ver mais
1 14 15 16 17 18 101