4º – Entregar o quê?
- 8
- Jun
- 2016
4º dia – 8 de Junho | Quarta-feira | Mateus 2:1-3
E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo. E o rei Herodes, ouvindo isto, perturbou-se, e toda Jerusalém com ele.
Carol
Junho 8, 2016 às 13:57
Olá Dona Vivi o que tem me perturbado é eu não ter conseguido buscar a Deus com todas as minhas forças. Me dê uma orientação a esse respeito. Obrigada beijinhos
Sandra Maria Alves Trindade
Junho 8, 2016 às 13:55
Bom dia dona Viviane
Amém, eu creio que é Ele que está usando sua boca para nos abençoar. Muito forte, essa palavra de é para que eu tenha cuidado para não entrar em comodismo, mesmo tendo o Espírito Santo aí que devo ter mais cede de me renovar e está feliz por esta oportunidade maravilhosa e preciosa e única.
Um grande abraço para senhora também dona Viviane.
Sandra Alves
Catedral de Curitiba PR
Jucinalia
Junho 8, 2016 às 13:54
Esse post me ajudou muito,pois algo tem pertubado muito,sei que o que vou falar aqui ,não tem nada haver com o jejum,mas o foto de eu está sozinha até hoje me incomoda.muitove tem medo de isso interferir em m ok nha comunhão com Deus.Me ajude.
Cilene
Junho 8, 2016 às 13:54
Bom dia D.Viane,sou ouvinte do seu blog a pouco tempo,mais esta mim ajudando muito.
Estou no Jejum de Daniel,confesso está difícil mais não está impossível,a minha maior difícudade e obedecer a palavra,eu já não sei mais o que fazer, quando escuto reuniões do Bispo Macedo ficou até arrepiada pois mim toca muito,mas quando estou junto de conhecidos que estão todos bem,sai coisas de minha boca como palavrões que as vezes eu nem percebo… Pra encurta rsrsrs eu já não suporto mais viver assim. Mim ajuda por favor…abraços Cilene
Adriana Botelho
Junho 8, 2016 às 13:54
Olá D. Viviane,
Muito forte e esclarecedores estes áudios, e ainda estamos no início do Jejum.
Eu estou nessa Fé, e como os sábios, estou definida na busca do meu objetivo, sem me importar com nada nem ninguém.
Pois muitas vezes , agia como o rei Herodes, ficava preocupada, com que os outros poderiam falar ou pensar. Mas estou firme com o meu objetivo bem definido. Eu quero mais de Deus e irei buscar essa comunhão mais intensa com o meu Pai… Dando a ele minha prioridade!
Márcia Aparecida Santilone
Junho 8, 2016 às 13:51
Olá, Sra. Vivi
Tenho certeza que o Espírito Santo está falando por meio da senhora. estamos apenas no 4º dia e muito tenho aprendido e acada dia mais do Senhor vem sendo revelado.
Quanto a pergunta o me perturba?
Incrivelmente hoje estava pensando nisso e descobri que as pequenas chateações e coisinhas são as que me perturbam.
Agora é trabalhar para mudar.