Justiça | O que realmente revela o meu interesse a Deus?

Viviane Freitas

  • 25
  • Set
  • 2019

Justiça | O que realmente revela o meu interesse a Deus?

  • 25
  • Set
  • 2019

“Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te. Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.” (Deuteronômio 6:5 – 9)

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. A cada dia tenho aprendido ta me mudando muito de dentro pra fora

    Ver mais
  2. Boa noite Vivi. Esta meditação abriu os meus olhos sobre a aplicação deste mandamento da Lei Divina na minha vida durante o Jejum de Daniel. Entendi que o meu coração tem que ser ocupado com a Palavra de Deus e não com mágoas do passado, os sentimentos e emoções. O que devo fazer é colocar toda força para agradar o Espirito Santo em tudo e em todo tempo na minha vida.

    Ver mais
  3. As situações que requerem de mim uma escolha permite saber até que ponto estou a amar a Deus, se de todo coração ou não.
    Uma vez tive, mesmo tendo a chance, de escolher o que eu queria, o que me era mais favorável para mim, eu escolhi resistir ao que estava a sentir e obedeci ao que Deus esperava de mim. Eu não podia faltar com a palavra que dei a Deus. Doeu muito, mas era o que Deus queria.
    E não escondi e não de Deus o que vivo, tenho essa necessidade. Como ontem depois de conversar com Deus, antes de me deitar, foi tão profundo, que estava em paz dentro de mim, com uma tranquilidade que não sei descrever…
    Ter uma relação sincera e transparente… E de sacrificio (renuncia e obediencia).

    Ver mais
  4. Ah Dna Vivi, que serie maravilhosa!

    Estamos no terceiro dia e Deus ja tem me aberto os olhos para tantas coisas…

    Realmente quando lemos “amaras o Senhor teu Deus de todo o teu coração…” o TODO (pelo menos para mim) infelizmente tem passado desapercebido. Como encher o coração de tantas coisas e ainda dizer que ele é todo de Deus?

    E olha que Deus ainda faz questão de dar exemplos, mostrando que quando o amamos de TODO o coração, a cada momento suas palavras jorram de nós.

    Não estou meditando e ouvindo só para adquirir conhecimento, vou colocar em prática e de fato Agradar o Espírito Santo, não só durante o jejum.

    Deus abençoe Dna Vivi, Na Fé!

    Ver mais
  5. Cada meditação esta me ajudando muito e eu vejo que preciso me dar mais amar a Deus de fato com todo meu coração

    Obrigada D. Viviane

    Ver mais
  6. Eu preciso e necessito do Espírito santo muito, obrigada por me ajudar

    Ver mais
1 2 3 4 5