3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Keila Karoline
Junho 24, 2016 às 15:09
Quando nós não nos sujeitamos ao que nos é pedido é porque não recebemos aquilo como uma oportunidade de crescer então perdemos algo que ia nos ajudar.
juliana cristina
Junho 23, 2016 às 22:23
Nossa muito forte está mensagem
Quando obedecemos a voz de Deus estamos respeitando a sua vontade, seu querer.
A murmuração diante de certas situações é fruto daquilo que está dentro do meu ser.
Nao basta apenas fazer por fazer, devemos fazer com perfeição aquilo que Deus pede para nós.
Quando obedecemos a palavra de Deus as coisas dão certo na nossa vida.
Priscila Santos
Junho 23, 2016 às 7:21
Bom dia Dona,
Eu confesso que até então estava fazendo o jejum da melhor maneira que eu acho que deveria ser feito. Mas quando enxerguei isso passei a fazer diferente, do jeito de Deus por mais que seja mais difícil para mim. Bom, foi aí que o Senhor me fez saber desses áudios.
Na fé!
Fernanda
Junho 22, 2016 às 19:44
Boa tarde D. Viviane, bom eu quando estive internada, não vou lhe dizer que eu automaticamente despertei a minha fé, confesso que a minha visão para a fé está mais aguçada… a minha visão está diferente de antes de eu ter passado pelo que passei,não foi logo que a ficha caiu, eu precisei ser internada em um hospital publico, para enxergar a realidade, e a realidade é que eu não estava fazendo nada pra o Reino de Deus e muito menos pra mim mesmo… hoje e a partir de dias atrás decidi priorizar a vontade do meu Senhor e mudar o rumo da minha vida! Não vai ser fácil!Mas a fé verdadeira não me deixa mais estacionar!
Selma Evelin
Junho 22, 2016 às 11:48
José despertou do sono, ele estava convencido de deixar Maria pois ela estava grávida sendo ainda pura, ele tinha medo do que iriam dizer! E não era nada disso o propósito de Deus as vezes nos convencemos de. Forma errada quer nos. abençoar mas não enchergamos
Raquel
Junho 21, 2016 às 23:23
José não questionou o que o Anjo lhe disse. Ele obedeceu sem medo, sem dúvida… E isso foi o que Deus falou comigo. Quantas vezes não questionei a ordem de Deus?
Tal como a senhora disse, quando eu vivo a murmura é fruto daquilo que estou a conceber. Por isso este jejum não tem de ser feito do meu jeito mas tenho sim que estar suscetivel a voz de Deus e sedenta para agir conforme a Sua Vontade!
“Quando eu obedeço, eu faço, eu respeito e recebo.” VF