3º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º – Entregar o quê?

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

618 comentários

    Olá boa dia! pois eu também tenho esta mania de quere fazer tudo do meu jeito, eu tenho lutado contra esta vontades eu pensava que. Estava certo. Eu agora vejo isto.

    Ver mais

    a obediencia é tudo, sem ela é impossivel o Espirito de Deus atuar em nosso ser, ja fui muito desobediente em casa e com Deus, depois de convertida nao vou mentir, tbm ja fui muito, hje, não mais,. mas fiz algo que sei q desagradou a deus, fui desobediente, agora entendo como Deus faz as coisas, é muito facil dizer: “eu quero o Espirito santo”, mas aprendi q nao basta somente querer, qndo um filho pede algo ao seus pais, eles avaliam o desempenho de seu filho, se ele é obediente, se suas notas na escolas sao boas, se sim, eles dao de bom grado aquilo q seu filho pediu, por sua obediencia, se não, eles pedem q seu filho melhore mais, se prepare e capacite para sim receber oq ele quer, a mesma coisa com Deus, um filho rebelde nao tem o merecimento de algo precioso se ele é desobediente, entao creio q todos nós somos avaliados por Deus qndo pedimos o Espirito Santo a Ele, e antes de pedir tbm temos q nos avaliar! Um abraço dona ViVi a cada dia estou aprendendo mais!

    Ver mais

    Eu murmurava muito e com isso deixei de enxergar a minha própria vida.

    Ver mais

    Devemos obedecer a voz de Deus e Ele cuidara de nos

    Ver mais

    Boa noite D.vivi eu estava a mrditar nesse versículo e entendi que josé aceitou o que lhe foi dito por Deus, ele decidiu obedecer e não reconheçeu sua esposa. Então vale a pena obedecer a Deus porque José sabia que assim como ele decidiu repeitar sua esposa ele estava repeitando o próprio Deus e la na frente haveria resultado, porque todas as vezes que aprendemos a obedecer a Deus ele nos honra.

    Ver mais

    Quando paramos de questionar o que Deus nos orienta de como ele quer que agimos e obedecemos somos humildes e nos sujeitamos a Ele o Espírito Santo age em nós.

    Ver mais
1 93 94 95 96 97 102