3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
cristina luxemburgo
Junho 16, 2016 às 17:05
Olá D.Viviane,tenho que ser obediente negando as minhas vontades não fazendo do meu jeito só assim posso agradar ao Espirito Santo.
Andressa Brito
Junho 16, 2016 às 14:48
Comecei a ouvir os áudios ontem e estou gostando muito! Neste Jejum de Daniel devemos definir a nossa Fé,avaliar o que realmente queremos e como José devemos Obedecer!
Leontina Santos
Junho 16, 2016 às 11:47
Há uma grande diferença entre obedecer de verdade a Deus ou obedecer do meu jeito. Quantas vezes Deus nos pede algo e nos ate fazemos ,mas do nosso jeito e isso desagrada a Deus e só inscritas frustração pois não temos o resultado pretendido.
Quando eu obedeço a Deus de verdade ,há da minha parte um sacrifício mas que traz a resposta ,ai eu estou obedecendo,respeitando assim o trabalho do Espírito Santo e recebendo de Deus aquilo que Ele quer me dar .
Joana
Junho 15, 2016 às 23:57
O audio de hoje fez-me analisar. Será que realmente eu tenho obedecido a Deus? Lá no fundo? Eu tenho obedecido como José prontamente?
Uma frase chamou-me muita a atenção: “A ansiedade é uma obediencia minha”.
Isso fez-me perceber que toda a vez que fiquei ansiosa, foi porque na verdade eu não estava a obedecer a Deus. Porque quando obedeço há confiança, paz, certeza e não preocupação.
Carol
Junho 15, 2016 às 23:47
É verdade existi muita diferença em obedecer o que o Espírito Santo concede, que faz enburrado ou até achando que deve fazer pra não dá problema depois quando receber não vai sair de acordo do jeito como sair quando obedecemos com amor e necessidade daquilo! E isso é verdade eu já passei e ainda aprendo e passo por isso!
Artemisa Silva
Junho 15, 2016 às 22:45
Eu antigamente acha que obedecer era algo fácil de se fazer, pois eu não tinha dificuldade em obedecer ordens vinda dos outros, tentava sempre ser assertiva mas aprendi que com Deus que obedecer é muito mais que seguir ordens ela exige de nós confiança e sacrifico das nossas vontades e crenças do que consideramos ser certo ou errado, temos que aprender a não somente escutar mas a obedecer a voz de Deus.