3º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º – Entregar o quê?

  • 7
  • Jun
  • 2016

3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25

E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

618 comentários

    Quando meditei nessas palavras nao conseguir deteguitar esses 3 pontos,fez,recebeu e obedeceu a obra do Espirito Santo ! Muitas veses nao obedecemos a Deus, por isso nossa vidas nao muda.
    #Rush
    Post: 3° entregar o que ?

    Ver mais

    D.Vivi é tão bom meditar juntas! Pouco se fala de José na bíblia, mas ao meditar nesta palavra sobre José me mostrou um homem de um grande carácter, temente e obediente a Deus.Que serviu a Deus com o seu melhor, além de obedecer foi mais além; e isso me mostrou o quanto Ele respeitou e honrou a vontade de Deus na sua vida, pois servir a Deus não é fácil exige renuncia sacrifício, e ele o fez com alegria dando mais do que lhe era pedido.
    E isso me faz pensar… mais um jejum estou nessa Fé, será que tenho ouvido tudo o que Deus me pede para fazer, sirvo sempre a Deus com alegria, o que posso fazer mais neste jejum?
    Eu quero que o Espírito Santo me use mais ainda, por isso tenho consciência que quero ser, fazer, obedecer com o meu melhor e com alegria, para isso tenho que me analisar sempre e sujeitar-me a vontade de Deus priorizando os seus planos o seu querer na minha vida.

    Ver mais

    O que mais me tocou, foi o respeito de José a reverencia com as coisas de Deus, muito lindo.

    Ver mais

    Olá D. Viviane,

    A Fé emotiva não me faz entender, estar atenta a mim mesma, me enxergar, nem enxergar os planos de Deus na minha vida, porque ela é conduzida pelo ego.

    O ego, a vontade própria não pondera, não avalia, é precipitada, sempre quer resistir, se justificar pelas condições, situações, não vê oportunidades de ser aperfeiçoada nos contras, mas sempre quer e faz postergar a vontade de Deus, não respeita o trabalho do Espírito Santo, não quer obedecer incondicionalmente, não me faz bem.

    A realidade é quando eu não estou atenta à Voz de Deus, o “Anjo” não aparece na minha vida, não fala, quem aparece, quem fala mais forte é o meu ego, a minha ideia fixa, a minha resistência, a feiura da falta de obediência.

    Neste Jejum, vejo o quanto Deus quer ir a fundo em mim, trabalhar em mim nos detalhes, no que ainda não tinha chegado ao meu entendimento, para que somente Ele apareça e fale. Para que somente Ele fique em evidência na minha vida, não os meus sentimentos, o meu ego, essa “feiura espiritual”.

    Vejo a cada dia mais, o Seu amor, a Sua paciência, o Seu desejo de me gerar a Sua Imagem e Semelhança para que seja filha em Espírito e Verdade.

    Quem sou eu para ser cuidada desse jeito por Deus? Tão glorioso, tão magnifico, tão imenso…
    Muito lindo mesmo…

    Ver mais

    Sempre devemos obedecer a direção de Deus.

    Ver mais

    Jose nao questionou ,so obdeceu,e tudo deu certo.

    Ver mais
1 90 91 92 93 94 102