3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Francieli dos Santos
Junho 13, 2016 às 13:54
Jose foi um servo fiel a Deus e a sua esposa e foram muito abençoados,Por serem obedientes.
Lucas fje_Viseu
Junho 13, 2016 às 7:56
Bom Dia! Verdade e que não adianta nada queremos fazer tudo do nosso jeito, porque se pensamos que somos capazes de fazer tudo sozinho ou que do meu jeito e melhor apenas estarei impedindo Deus e que para além disso também o orgulho acompanha por a pessoas não ser capaz ou como a Sr.a disse: ficar dando desculpas e ficar ouvindo essa voz interior que apenas faz com que sejamos frageis, e quando nos sujeitos a vontade de Deus e o obedecemos Ele faz a sua vontade na nossa vida mas quando damos ouvidos para essa voz que é o próprio diabo e fazemos do nosso jeito estamos acabando de abrir uma brecha para o diabo também fazer do jeito que ele quer na nossa vida. Por isso devemos ter o temor e a obediência assim como José !
Jesrli Alves
Junho 13, 2016 às 1:09
É muito nítido dna vivi a obediência de José neste versículo…me parei para analisar o seguinte: no início destas meditações verificamos que ele pensou… Mas concluiu obedecendo a voz do anjo do Senhor…eu pensei, quantas nosso as pessoas que até comecam bem… Até pensam antes de agir, sabe da vi tade de Deus diante daquela situação… Mas por pouco tempo já agem pela força do braço desobedecendo a voz de Deus… Vi em poucos versículos , atitude de sacrifício de José . Pois penso que ânodos nada fácil para ele agir da maneira correta, creio que derrepente ele viveu em conflitos interiores… Mas ele escolheu a boa parte … OBEDIÊNCIA !!! E por esta atitude teve os planos de Deus completo sobre sua vida …
Celeste Magalhaes
Junho 13, 2016 às 0:50
Com esta leitura da bíblia aprendo a ter temor e consideração com as coisas de Deus; com o meu próximo, meu trabalho, familiares e comigo também.
Lina Ramos
Junho 13, 2016 às 0:35
Olá, D. Viviane, essa mensagem me ajudou muito, pois tenho descobrido que no meu íntimos, havia sentimentos que estava atrapalhando o trabalho do Espírito Santo em mim, então resolvi entregar no altar, e tenho recebido força para continuar a vencer a mim mesmo. Estou muito feliz com essa minha nova realidade.
Carla Tavares
Junho 13, 2016 às 0:32
Passei por um momento difícil, eu tinha planos aconteceu tudo a contrário e o meu plano desmoronou completamente , eu nao conseguia ver o plano que Deus tinha para mim…mas mesmo assim Deus nunca me abandonou, ele esteve sempre comigo