3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Margarida Ferreira - Alcobaça
Junho 10, 2016 às 17:27
Boa tarde, a ansiedade e a murmuração realmente tem me atrapalhado, tem me deixado por vezes até desesperada.
Eu quero obedecer para receber! Obrigada pela direcção…
Suzete Araújo- Amadora
Junho 10, 2016 às 17:13
Olá Dona Vivi
Esse áudio falou muito comigo me reflectir que tipo de obediência eu estava tendo,eu pude ver onde estava a falhar,vi que por muitas vezes por murmurar eu acabei por não receber o melhor de Deus, e as vezes eu pensava que por fazer tudo certinho eu estava a obedecer a Deus, e afinal as coisas não são assim como estava fazendo,no fundo eu não percebia a verdadeira essência da palavra obediência, ela vai muito além do que faço.
Reconheço que poderia dar muito mais do é exigido de mim.
O exemplo de José foi de suma obediência, ele tinha tudo para reclamar mais ainda assim não deixou que a sua vontade fosse imposta,ele simplismente obedeceu.
Eu vejo isso para mim que obedecer não é nada fácil,mais é uma questão de escolha da minha fé, quantas vezes por não dar ouvidos a voz de Deus e toda a vez que isso aconteceu a insegurança o medo a timidez me dominou ,tudo isso porque eu não submetia a vontade de Deus e deixava ser dominada por todos aqueles sentimentos, mais eu percebi que para obedecer eu não devo questionar,em momento nenhum mesmo quando a razão estiver do meu lado, assim fez o José e por ter obedecido a Deus recebeu a sua Maravilha.
É o que vou fazer em diante….
Obrigada pelos seus ensinamentos D.Vivi e por nós ajudar cuidar do nosso bem maior que è o Espírito Santo.
jaqueline
Junho 10, 2016 às 14:30
forte de mas.
Marizete Pereira
Junho 10, 2016 às 13:12
Obrigada, D.Viviane por cada orientação.
Muitas das vezes, não percebia a essência da obediência, José fez muito além!!!
Reconheço que raramente, faço mais do que é exigido.
Noutros Jejuns,deixei a ansiedade, o medo entrar.
Neste,vou seguir passo a passo,vou obedecer, confiar como José Obedeceu.
Thalia Magaldi
Junho 10, 2016 às 11:38
Neste 3 áudio pude perceber que de fato não estava a viver este jejum a todo o instante pois eu posso ofertar a Deus muito mais daquilo que tenho apresentado.
Depois de falar com Deus, estou a por em prática aquilo que estava faltando e quero ir além.
Genine Ruivo
Junho 10, 2016 às 11:30
Muito forte este audio. Aliás para sermos um só com Deus, a base dessa aliança é a Obediência. E José obedeceu sem murmurar. Eu vejo aqui que Deus escolhe quem está pronto a obedecer sem murmurar. E o fruto da obediência neste caso do Jejum de Daniel é o derramamento do Espirito Santo.