3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Tânia Mara
Junho 10, 2016 às 2:18
Que ensinamento A obediência e o temor.
Lara Cristina
Junho 10, 2016 às 2:10
Quando meditei nessa palavras nao conseguir detequitar esses 3 pontos, fez,recebeu e obedeceu a obra do Espírito Santo. Muitas da veses nao obedecemos a Deus por isso nossas vidas nao anda !
Ângela
Junho 10, 2016 às 1:43
Boa noite,
D Viviane quando eu não obedecia e dava muitas desculpas, realmente a minha vida era de altos e baixos.Deus tem me mostrado que essa mudança tem que ser dentro de mim. Desde que comecei a obedecer o pastor mulher do pastor e os obreiros assim respeito à obra de Deus. Os três pontos fortes quando obedeço faço recebo e respeito a obra de Deus d Espírito.
Maria João
Junho 10, 2016 às 0:59
Boa noite Dna Vivi, uma das maiores provas de amor que podemos e devemos demonstrar ao Espírito Santo é quando eu Obedeço e faço sem murmurar ou questiona, porque quando faço isso eu respeito-O e Dele recebo sua graça e O agrado.
Eunice Cravid
Junho 9, 2016 às 23:49
Muitas vezes ainda faço do meu jeito e não do jeito de Deus.
Deus tem pedido a minha obediência em orar de madrugada e muitas vezes digo que vou obedecer,mas quando chega a hora,vem o pensamento de dizer que amanhã farei ou então que posso orar deitado.
Mas tenho trabalhado muito neste ponto da obediência, de não fazer do meu jeito,mas sim do jeito que é orientado.
Vou estar atenta a mim mesma,nos meus pensamentos,no que eu falo.
Percebi que quando eu obedeço eu recebo e vou fazer para receber mais do Espírito Santo.Mas este fazer é por obediência,temor a Deus.
Florbela
Junho 9, 2016 às 23:38
Quando obedecemos e fazemos o que é certo, mesmo que vamos contra a nossa vontade ou até nem entendamos bem as coisas, mas vamos porque precisamos avançar e temos um objetivo, não tem como Deus não reagir ou não vir na nossa direção, porque estamos a ir na direção Dele.