3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Mafalda
Junho 7, 2016 às 11:35
José creu e obedeceu sem questionar, e respeitou o tempo de Deus.aquilo que deu lhe tinha mostrado.
na verdade “ele não se contaminou com as iguaria do rei” ou seja ele não fez o que a sua carne queria mas porque ele pensou e meditou naquilo ele viu e compreendeu.
Lais
Junho 7, 2016 às 11:33
Eu imagino como foi a vida desses ” recém casados ” pois ele,José, tinha todo o direito de ter intimidade com sua esposa,porém pelo temor e respeito ao Espírito Santo,ele teve que matar sua carne por nove meses até ter a alegria de conhecer sua mulher. O maior ensinamento foi: Deus não pediu isso a José.
Luana Almeida
Junho 7, 2016 às 11:31
Bom dia!
Quando o servo bom e fiel se submete a Deus, ele também se submete ao homem, ele vence a ansiedade, a humildade lhe precede, ele não fica rebatendo, criticando, vivendo de emoções , ele simplesmente confia, porque sabe que o que irá receber é algo incomparável, uma vida com Deus não tem preço, tem sacrifícios, estes que a faz chegar a Vitória. ..
Cintia Gioiello
Junho 7, 2016 às 11:19
Eu começe uma semana antes o jejum de Daniel porque Deus quería falar mais comigo pelas coisas que eu teria que fazer pra receber—ló eu sei que é difícil certo mais sei que vou receber a promessa tenho certeza um saúdo grande e obrigada pelas palavras.
Claudia lopes
Junho 7, 2016 às 11:08
Olá dona Vivi muito forte este áudio cada um tem sido muito bom tem despertado a minha fé e quando eu veijo que a vontade de Deus e soberana a minha vontade eu obedeço mesmo com os conflitos que eu possa passar mas eu venha receber a vontade do Espírito Santo para minha vida .
Elisa Saraiva
Junho 7, 2016 às 11:01
Bom Dia d. Viviane mais um dia do jejum muito forte este audio e eu estou meditando não só neste veiculo mas também em cada palavra para me instruir José é passado mas até hoje e falado o exemplo dele para me deferir. E José hoje sou eu tenho que sair do meu eu do que eu quero,do que eu acho que tem que ser feito. E partir para a obediência á voz do Espírito Santo só assim e venço o maligno que está dentro de mim e como José eu sou chamada de serva escolhida do Senhor. Ó QUANTO ALMEJO ISSO