3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Patrícia Monteiro
Junho 9, 2016 às 19:44
O que este áudio trouxe para mim foi que eu não posso perder tempo quando sei que Deus falou me algo, mal eu tenha oportunidade eu devo de imediato executar isso. Ai não só provo a minha obediência ( porque fiz ) mas também o meu temor ( porque priorizei a vontade de Deus acima de qualquer outra tarefa ou obstáculo que pudesse ter nesse dia ). Obrigada dona Vivi
lucia portes
Junho 9, 2016 às 18:20
Temos que conservar esse temor essa obediência dentro de nos sem questionar ;a obediência e o primordial para uma vida com Deus
Beatriz Barreto
Junho 9, 2016 às 18:18
Olá dona Viviane.
O que eu chamou a minha atenção foi o facto de quando eu não tinha ” dado à luz”, neste caso, quando eu não tinha recebido o Espírito Santo, eu não conhecia a Deus , simplesmente ouvia os outros falarem Dele, que Ele fazia milagres na vida das pessoas. Mas quando eu ” dei à luz” o Espírito Santo eu parei a conhecer a Deus e a compreendê-lo também.
Obrigada pela sua atenção, e os comprimentos.
Cátia Arsénio
Junho 9, 2016 às 18:11
muito importante Dona Viviane, o que mais falou dentro de mim foi a palavra obedecer, quando Deus nos chama Ele exige obediência, fé e sacrifício. Eu falo por mim, não é fácil obedecer, sujeitar-me a ordens, mas eu sei que é necessário para o próprio Deus habitar em mim, a obediência exige sacrifico e renuncia. Logo no 1º mandamento que Deus deu a Moisés por exemplo exigiu obediência, eu não conheço a palavra de Deus de core mas tenho a certeza que em todos as suas promessas Deus nos pede obediência. E como a Dona Viviane disse que é muito forte quando Eu obedeço, Eu faço, Eu recebo, e Eu respeito, ou seja, ao obedecer eu estou a tomar a atitude certa chamar Deus para a minha vida.
Catarina Moreira
Junho 9, 2016 às 18:05
Nos dias de hoje tenho de ser obediente como José era naqueles tempos, respeitar a obra de Deus mesmo indo contra mim mesma. E crescer com cada oportunidade que Deus me dá.
Catarina Santos
Junho 9, 2016 às 17:24
José respeitou a ordem de Deus , seguiu os ensinamentos que o anjo do Senhor lhe ordenou.
Se trouxermos para os nossos dias de hoje tem que se cumprir regras, tem de se obedecer , temos que nos sujeitar, e quem obedece recebe.
Se formos cumpridores e fizermos as coisas de maneira como nos foi ordenado, somos recompensados e essa recompensa é o baptismo com o Espírito Santo.