3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Viviane Souza
Junho 9, 2016 às 13:34
É maravilhoso como Deus tem cuidado em cada detalhe da minha vida e estar meditando na Sua Palavra pela manhã tem me ajudado a enfrentar os desafios dos meus dias. Eu ainda luto contra essa ansiedade em me justificar, quando meditei neste áudio ontem pela manhã depois precisei tomar uma decisão para o meu bem em me matricular em um curso que vai me ajudar a desenvolver como profissional, mas devido aos horários veio uma enorme ansiedade em encontrar uma solução por mim própria de fugir de ter que abrir mão de algumas outras responsabilidades, no início já estava até pensando em desistir do curso, uma situação simples mas que eu tive que lutar contra a ansiedade em justificar minhas atitudes e pensamentos. Quando cheguei em casa orei e fui sincera com Deus , baseando nesta palavra que ouvi pela manhã no áudio, no fim do dia tudo o que eu estava pensando em justificar não foi nada necessário por que o Espírito Santo cuidou de tudo! De cada detalhe eu quase não precisei dizer nada! O resultado foi que eu realmente recebi paz tranquilidade e a certeza de que quando eu me disponho a fazer a vontade de Deus começando dentro de mim, Ele cuida em me dar o que eu preciso.
Isa Osorio
Junho 9, 2016 às 13:26
Quando a pessoa recebe a instrução e ela obedece a palavra de Deus sem nenhuma explicação e justificação
Maria Dias Guerreiro-Loulé
Junho 9, 2016 às 11:46
Bom dia D.Vivi meditando no seu áudio reparei que por vezes me sinto ansiosa querendo fazer do meu jeito como José que estava querendo fujir dentro dele estava murmurando até que o Anjo falou para ele assim a Sra. está me alertando obrigado um abráço.
Catarina da Veiga
Junho 9, 2016 às 10:58
Olá Dona Viviane,
Muito obrigada pela sua ajuda nesse Jejum. Desde que esse jejum começou que eu tenho visto quantas coisas eu tenho falhado na minha relação com o Espirito Santo. Os audios estão me ajudando muito a me reencontrar comigo mesma , com a realidade. Precisamente meditando nestes dois versiculos, eu vi que Josué sacrificou a sua vontade em detrimento da vontade de Deus, quando ele não conheceu a sua esposa até que nescesse o fruto do Espirito Santo. É muito forte.
Florinda Fernandes
Junho 9, 2016 às 10:24
A obediência nos leva ao caminho certo e por muito que por vezes nos doía vale a pena confiar e saber esperar em Deus pois do meu jeito eu não quero mais.
Fabiana Pereira
Junho 9, 2016 às 10:11
Bom dia,
A cada dia me tenho avaliado a mim mesma, para não agir de acordo com a minha vontade. Quando recebo a direção do Espírito Santo, eu o tenho que obedecer sem questionar, e aí a ação d’Ele fluí em mim, e é nesse momento que eu o recebo. Cabe a mim perceber e respeitar a obra do Espírito Santo e me submeter a Ele, como fez José. A cada dia me tem ajudado ouvir, o áudio da Senhora, que me tem fortalecido nesta batalha. Beijinho