3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
Meiry plácido
Junho 8, 2016 às 19:35
Hola sra. Eu endende. Que ele esperou, ele obedeceu. A fé dele em Deus, muito forte um abraso??
Cristina Malamba
Junho 8, 2016 às 19:16
Boa tarde dona Viviane.
Está a ser muito bom, porque é uma oportunidade para chegar- se mais a Deus e conhecer os pontos que tem limitado espiritualmente de chegar a Deus e a minha comunhão com Deus.
Kerolainy
Junho 8, 2016 às 19:16
Olá dona Vivi.
Que precioso e maravilhoso é ouvir a voz de Deus!!
Eu imagino os “conflito do jeitinho” que José passou… “Puxa, mas o que vão pensar? Eu preciso dar um jeitinho nisso! Possuindo ela todos vão achar que o filho é meu”…. evitaria tantos comentários né? Mas também evitaria o plano de Deus… pois muitas vezes queremos dar jeitinho em tudo, para ficar perfeito…. Como se a vontade de Deus não fosse perfeita, a ponto de precisar de um toque humano…. chega a ser cômico…
Mas nós temos que optar por isso, pois na prática que é difícil..
E outra coisa, ver o que Deus pé de não como um peso, “puxa! Fazer o que! Vou ter que respeitar”, mas apreciar tudo o que Deus nos pede… ver isso como o próprio Senhor Jesus nos abençoando.. pois não há dúvidas que José e Maria foram abençoados!
Domingas Alberto
Junho 8, 2016 às 19:04
Dona viviane os posts da dona têm me ajudado muito agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade.
felicidade lucombo
Junho 8, 2016 às 18:29
Bom dia D.Viviane
Só estamos no principio do jejum mais o aprendizado tem sido tanto que até me pergunto como será quando chegarmos no meio ou até mesmo no fim, cada dia tem sido diferente a palavra tem sido reveladora,porque tenho procurado ser obediente ao que o Espirito Santo tem falado através da Senhora e só tenho recebido a alimento espiritual da mais alta qualidade, que graça é a minha.
Tem sido bom respeitar a instrução porque nestes três dias o que o Espirito Santo tem feito em mim nem posso comparar com os outros jejum de 21 dias, realmente esta é a minha oportunidade, hoje estou a fazer e estou a receber de forma grandiosa a presença de Deus.
Porque se eu fizesse como eu estava acostuma a fazer, não estaria a desfrutar do Espirito Santo com excelência.
Marcia Gonçalves Cardoso
Junho 8, 2016 às 18:04
Obedecer é o começo para colhermos as bênçãs de Deus.