3º – Entregar o quê?
- 7
- Jun
- 2016
3º dia – 7 de Junho | Terça-feira | Mateus 1:24-25
E José, despertando do sono, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher; e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe por nome Jesus.
conceiçao seixas
Junho 8, 2016 às 14:15
boa tarde D. Viviane
Eu cada dia aprendo mais e este aúdios tem me ensinado muito;
eu nao tinha entendido a palavra da mesma maneira mas agora percebi e vou por em prática a obediencia .
porque se Eu obedecer ,Eu, faço ,recebo ,e respeito a obra do Espirito Santo.
obrigada beijinhos
Ana vieira
Junho 8, 2016 às 14:07
Realmente é muito fácil falar de obediência e na prática? Tenho que me analisar e ver se estou a ser obediente em tudo. Como José sem questionar, sem murmurar obedeceu sem olhar para as circunstâncias. Quem obedece, recebe. Cada áudio tem vindo de encontra as minhas necessidades.
Maria Teresa
Junho 8, 2016 às 13:52
Tenho meditado muito nos ultimos tempos sobre a murmuracao e a obdiencia. Concordo absolutamente, como sempre com a D. Viviane. O simples “mas” corta o Espirito, ja nao e’ o mesmo processo. Estou em sintonia com esta Palavra, obrigado.
vanessa
Junho 8, 2016 às 13:49
Bom dia dona Vivi, muito forte na verdade não queremos pagar o preço para obedecer para receber o que queremos, nai existe outro caminho se não da obediência e do sacrifico.
As vezes queremos fazer do nosso jeito e nao do jeito de Deus, por isso não obtivemos respostas .
Manuela Varela
Junho 8, 2016 às 13:01
Estou a viver este jejum de forma muito forte. Tenho estado a tirar dentro de mim a mania de murmurar e com o exemplo de José tem me ajudado. Sinto já um começo de mudança dentro de mim.
Fernanda
Junho 8, 2016 às 12:46
Muito forte!